POV Regina
Novamente a semana se iniciava e como ela muito trabalho seria feito. Meu corpo pedia mais alguns minutos de sono mais não poderia fazê-lo. Levantei e fui para o meu banheiro tomar um banho para dar uma levantada no astral.
Depois de todo o meu processo matinal escolhi uma calça preta flair com uma blusa vermelha de alça e um blaiser. Meus saltos habituais já estavam em meus pés e a minha marca registrada que era o batom vermelho na boca.
Desci para preparar o café da manhã e me surpreendi com a mesa posta e Zelena fazendo o seu dejejum enquanto olha algo em seu ipad. Quando finalmente notou a minha presença esboçou um sorriso.
—Bom dia senhorita garanhona da madrugada. Disse
Zelena não deixava passar uma oportunidade, depois que contei à ela oque havia acontecido com Mulan ganhei este gentil e carinho apelido de “garanhona da madruga”.
Tomamos o nosso café descontraídamente até o momento em que meu celular tocou insistentemente e fui obrigada à atender ao ver o nome de um dos representantes da Capitol Record's me ligando.
—Mills. Digo
—Bom dia senhorita Mills aqui é Larry Newton. Teria disponibilidade de receber alguns membros do nosso grupo para uma conversa informal sobre o seu projeto? Disse
—Somente às duas horas da tarde terei vago para recebê-los. Estão de acordo? Digo
—Perfeitamente senhorita Mills. No horário combinado estaremos ai e desculpe ligar uma hora dessas. Disse
Terminamos o pequeno diálogo e Zel já havia subido para o seu quarto em busca de sua bolsa e pertences. Deixei tudo na cozinha na máquina de lavar para que quando Marinete chegasse para o seu dia de trabalho não tivesse mais um trabalho para ela o fazer.
—Zelena Mills ande logo não pretendo me atrasar no começo da semana. Digo
—Estou descendo. Gritou do seu quarto
Foi inevitável não rir de seu jeito espalhafatoso de gritar. Minutos depois desceu a minha ruivinha com seu ray-ban e uma bolsa Dior à tira colo. Coloquei meu óculos de sol enviado pela equipe Dior para mim e rumamos à Mills Record's.
Ao chegar constatei que tudo estava em plena ordem e isso me deixava feliz. Zelena foi para sua sala no segundo andar e eu segui para a minha no terceiro andar. Revendo uma coisa e outra pedi para que Belle verificasse à que horas receberiamos Andra Day uma cantora de renome que deseja gravar conosco.
Belle informou-me que a mesma chegaria por volta das quatro horas da tarde pois estava vindo de Miami. Amava o timbre de voz dessa mulher e ao receber seus anseios de trabalhar aqui fiquei extremamente feliz. Derrepente ouvi alguém bater na porta.
—Pode entrar. Digo
Quando a porta se abriu David entrou com uma pasta, um pouco acanhado.
—Trouxe esses papéis que preciso que você assine por favor. Disse
Colocou os papéis sobre minha mesa e pedi para que sentasse como levaria alguns minutos para assinar tudo. David era de poucas palavras, nunca o vi conversando com muitas pessoas por aqui.
Levei aproximadamente uns dez minutos pois tinha coisas ali que não entendia a razão e David foi me explicando tudo. Finalmente terminei de assinar tudo oque havia me pedido e ele já se preparava para se retirar quando eu o parei.
—David está tudo bem? Digo
—Sim estou bem, apenas aconteceu algumas coisas pessoais. Creio que você é muito ocupada e não queria ouvir as minhas lamúrias. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...