POV Emma
O dia começou alegre e vibrante ao meu ver, era o dia do meu casamento e não poderia estar mais feliz e realizada por saber que dentro de algumas horas subirei ao altar e direi o tão esperado "sim" perante Deus e toda a minha família e amigos.
O sol nem nasceu e aqui estou já de pé para apreciar esse astro reluzir no céu. Hoje eu estou cheia de poesias e floreios, pois, a felicidade dentro de mim é imensa e não posso deixar de transportar para fora.
—Emma já acordou? Disse Ingrid
—Sim madrinha, vou fazer minhas higienes e daqui a pouco desço. Digo
Como dito fui fazer minhas higienes matinais e coloquei apenas um shorts de pano mole e uma blusa qualquer. Era o meu dia e me arrumaria somente no momento que antecedesse a minha ida para a catedral.
Desci para tomar o café da manhã e estava bem digno de um dia de festa como hoje. Meu celular vibrou e brilhou a tela revelando o nome de Regina e indicando uma mensagem.
[08:15] Regina: Bom dia para a noiva mais linda que existe. Estou tão ansiosa por tornar-me tua esposa Emma. Esperamos tanto por esse momento que parece até um sonho, estarei de branco esperando-te meu amor❤️
Se eu chorei? Obvio que sim. Regina era quem eu busquei sempre para dividir minha vida e cuidar e acima de tudo amar. Obrigado Deus por ter preparado essa mulher para mim.
[08:16] Emma: Bom dia minha futura esposa! Estou tão ansiosa quanto você minha vida. Esse sonho que estamos realizando hoje é tudo oque eu queria para mim e obrigado por ser você..❤️
Não demorou muito para que Ruby chegasse em casa, ela havia dormido na casa de Zelena e chegou radiante. Subi para o meu quarto e esperei pela equipe que nos arrumaria e aproveitei para levar bastante de coisa de comer para eu não sentir muita fome.
POV Regina
Acordei antes do sol nascer, a minha ansiedade era muita. Hoje é o grande dia que eu sempre sonhei para mim e finalmente irei realizar e concretizar o meu final feliz.
A casa silenciosa e apenas uma Regina pensando no dia que teria pela frente e a primeira coisa a se fazer é as minha higiene matinal e um bom e relaxante banho de banheira com muitos sais de banho.
Logo após desci à cozinha para preparar o meu dejejum e dar início ao meu dia que seria o mais longo de todos e o mais prazeiroso também sem sombra de dúvidas. Enviei algumas mensagens para minha futura esposa e a mesma compartilhava da mesma ansiedade em subir ao altar e dizer o tão esperado sim frente à todos.
Depois de tudo feito ouço meu interfone tocar e atendo já sabendo oque era.
—Bom dia senhorita Regina. Tem um pessoal de um salão de beleza querendo subir. Posso autorizar? Disse John
—Bom dia John. Pode deixá-los subir estou à espera. Digo
Não demorou muito para que o pessoal subisse e minha irmã chegasse em meu apartamento toda espalhafatosa como sempre. Começamos pelo cabelo e logo a limpeza da pele primeiro a minha e depois de minha irmã.
—Como está a ansiedade? Disse
—Quase me comendo viva Zel. Quero muito que chegue logo o momento sabe? Digo
Ela fez uma afirmativa com a cabeça e seguimos como mandava o protocolo, limpezas de pele, penteados divinos e uma maquiagem maravilhosa e alguns acessórios para colocar depois de prontas.
As horas se passavam e queria saber como estava o espaço alugado para a festa e se a igreja já estava arrumada. Pedi para Zelena entrar em contato com a cerimonialista e saber como estava tudo. Tendo a afirmativa fiquei mais tranquila e mais calma para finalizar tudo que precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...