Capítulo 28

3.2K 228 153
                                    

POV Emma

Ultimo dia de trabalho. Sexta-feira chuvosa e fria. Levantei-me à contra gosto e tomei um banho quente e me agasalhando, Boston era muito bipolar as vezes. Em um dia estava um clima agradável e no outro já chovia e fazia um frio cortante.

Desci para a cozinha e madrinha estava lá esperando-me para tomarmos café da manhã juntas. No meio de nosso dejejum meu celular começou a tocar e o nome do meu pai brilhava na tela.

—Bom dia papai. Digo

—Bom dia princesa. Tem espaço na sua agenda para almoçar com esse velho hoje? Disse brincalhão como sempre.

—Claro que sim pai. Sempre tenho todo tempo do mundo para você. Te encontro onde? Digo

Ele me passou o endereço do restaurante e nos despedimos. Terminei o café e perguntei à minha madrinha se poderia ir com trabalhar com o seu Jeep Compass e ela toda sorridente autorizou dizendo onde estava a chave do carro.

Nunca foi segredo para mim que Ingrid Swan era bem de vida e que tudo que tinha era da mais alta estirpe e adquirido com muito trabalho. Mais devem estar se perguntando com oque minha madrinha trabalha para ter tantas posses não é mesmo? Pois bem, Ingrid Swan é acionista majoritário em uma clínica de fertilização.

A loira estou medicina e se especializou em obstetria e pediatria. Foram anos sacrificosos que hoje dão seus frutos e resultados positivos à minha madrinha. Sempre a tive como um referencial de vida, sempre admirei a sua forma sagaz de resolver e conseguir coisas. E também a sua índole que era a mais correta que eu já havia visto.

Sai do condomínio e segui pelas ruas à caminho do meu trabalho. Hoje o trânsito não estava muito colaborativo e estava começando a tirar-me do sério. Liguei o som do carro e pluguei o meu celular ao painel multimídia dando início à minha playlist.

Quando cheguei no sex shop estava correndo tudo bem. Cumprimentei à todos com um bom dia e subi para a minha sala e disse que hoje não desceria para mais nada a não ser problemas que não conseguissem resolver por ali sem chamar-me e me joguei em meu sofá maravilhoso.

Tinha algumas coisas acumuladas, nada que em no máximo duas horas não seria resolvido. Tinhamos produtos novos e importados no estoque e isso me deixava feliz por estar alcançando a meta estabelecida por Ivana. Nós estavamos sendo a melhor loja de produtos eróticos em Boston, e acabamos por ser referência no mercado.

Entre um afazer e outro pedi para que Neal viesse até minha sala e me fizer o favor de comprar um chocolate quente na cafeteria da esquina e comprasse um para ele também e viesse degustar da bebida comigo.

—E então flor como anda o namoro com a morena gostosa da Mills? Disse rindo

—Pedi um tempo à ela. Digo

Contei tudo oque havia acontecido e Neal quase me esfolou por não ter dado a chance dela explicar oque estava acontecendo ali e ir embora com as minhas próprias convicções.

—Você sabe que ela pode não quer você de volta não é mesmo? Mas sei que aquela mulher te ama apenas pela forma que ela olha para ti loira. Não deixe ela escapar. Disse

—Estou ciente de tudo. E não deixarei que ela me escape assim tão fácil. Digo

Neal voltou aos seus afazeres e eu aos meus. Era deveras maravilhoso conversar com ele, o considerava um amigo. Killian se daria muito bem com ele se é que me entendem não é mesmo? Fariam um lindo casal.

Depois que terminei de organizar as planilhas e assinar documentos que já deveria ter assinado, desci para ver como estava a movimentação na loja e como estava o rendimento dos funcionário e o grau de satisfação dos nossos clientes. Algumas pessoas me olhavam e sorriam, as vezes vinham trocar algumas palavras ou até mesmo pedir uma foto dizendo que tinha me visto na televisão e que torciam por mim.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora