POV Emma
Mais um dia acordando sem aquela preocupação de ir para o meu trabalho, oque já estava me fazendo imensa falta por mais que Ruby sempre me mantivesse informada sobre todos os assuntos não era a mesma coisa de estar presente vendo tudo pessoalmente.
Levantei indo diretamente para a minha banheira me delitar com alguns bons minutos relaxando na hidromassagem sem nenhum tipo de preocupação.
Desde que cheguei em Boston e minha vida mudou completamente, somente agora estou parando para fazer uma retrospectiva de tudo que vivi para chegar onde estou agora. Para mim o amor era algo muito fantasioso até me encontrar perdidamente apaixonada por Regina Mills à ponto de me entregar totalmente à ela.
Sinto falta de algumas coisas de Storybrooke como a lanchonete da vovó, por mais que mantemos um contato não é o suficiente como um abraço e alguns minutos de conversa, sempre vai faltar algo no caso, Granny.
Terminei o meu banho e dei um jeito na minha cara amassada de sono e um coque no cabelo por ser mais rápido e prático e também não usaria nada de maquiagem hoje pelo menos. O dia estava maravilhosamente ensolarado oque me proporcionou usar um shorts de tecido preto com amarração na cintura e um body gola alta em renda bege. Como nos velhos tempos hoje usarei o inseparável ankleboot preto invernizado com a sola vermelha, exatamente oque precisava para hoje.
Agora pela manhã iria fazer a prova do meu vestido e Ruby e minha madrinha iriam junto para escolherem os vestidos e de quebra passariamos no shopping para comprar algumas lingeries. Antes não me empolgava tanto com essas coisas mas, depois que Regina entrou em minha vida tudo mudou inclusive isso e ela ama lingeries e sempre gosto de agradá-la como ela me agrada.
Desci para a cozinha com tudo que precisava em minha bolsa encontrando Ingrid e Ruby me esperando para o café.
-Bom dia. Digo
-Bom dia patinha. Senta aqui. Disse Ruby
Sentei ao seu lado e me servi de uma generosa xícara de café e um pão com queijo derretido. O café da manhã pra mim é a refeição primordial todos devemos ter isso conosco.
-Ansiosa para experimentar o seu vestido? Disse Ingrid
-Um pouco, minha ansiedade maior é saber que me caso no próximo final de semana. Digo
Todas sorriram para mim. Ainda era meio inacreditável que Mills e eu conseguimos e que sempre almejamos, o desejo de encontrar alguém que nos faça transbordar a vontadr de ficar o resto da vida apenas com aquela pessoa.
Desde o ínicio quando esbarrei nela no shopping sujando sua blusa de grife praticamente inteira senti que não pararia ali e que encontraria aquela mulher novamente e que algo de bom aconteceria com nós duas apesar de toda a sua arrogância e egocentrismo que descobri ser apenas as suas armaduras de defesa.
-Vai ser lindo Emma. Você e Regina nasceram para ficar juntas patinha. Disse Ruby
-Depois de tudo oque passei acho que realmente preciso de paz. Digo
Relembrar o passado as vezes era bom mais no meu caso era um terror e evitava ao máximo fazê-lo. Depois de alimentadas saimos para os afazeres do dia com minha madrinha dirigindo e Ruby comentando sobre a despedida de solteira que Zelena está organizando para mim e Regina, a ruíva era uma figura.
Regina não estava muito afim de festa pelo que havia comentado comigo e desejava um momento tranquilo entre nós.
-Regina não quer festa Ruby então sugiro que peça pra Zelena desmarcar isso. Na verdade nem eu estou querendo. Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanficEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...