Capítulo 46

2K 143 35
                                    

POV Emma

A noite do nosso jantar de noivado com toda certeza ficará marcado para sempre em minha memória e em meu coração, Regina era perfeita em tudo e minha vida já não se completava sem a presença dela aqui.

Os dias se passaram e a minha rotina intensa de trabalho no sex shop estava me tomando boa parte do meu tempo mais nunca deixava de ligar ou até mesmo ir até a casa de Regina ou ela vir até em casa. Nós começamos a planejar o nosso casamento a começar pelo espaço para festa, já que resolvemos em comum acordo de nos casar na catedral central.

Regina estava sentada com as pernas cruzadas sobre a cama com o notebook sobre as pernas e eu praticamente grudada nela. Estavamos procurando por um decorador e florista para começar à ter uma noção de como iriamos ornamentar o dia mais feliz de nossas vidas.

—Amor oque você de nós irmos até aquele espaço que vi lá perto do bairro Village, para eventos e ver alguma recomendação que nos agrade? Digo

—Sim meu bem eu nem havia pensado nisso. Amanhã na parte da tarde iremos lá. Disse Regina

Verifiquei as horas e teria que voltar para a loja e receber um carregamento de produtos que chegariam nos próximos minutos e também teria uma reunião importante com alguns investidores que estavam interessados em abrir uma fraquia da loja.

Era um ótimo investimento que renderia muito para ambas as partes com toda certeza. Cheguei na Dulce Tentación e os trabalhos estavam a todo vapor como sempre.

—Emma como você quer que fique os novos produtos? Óleos e afins? Perguntou-me Ruby

—Ruby pode colocar dois de cada um nas vitrines por favor. Digo

Lobinha sorriu e continuou o seu trabalho, cumprimentei todo mundo e pedi que Dorothy me informasse quando o carregamento chegasse para assinar as promissórias. O resto da tarde seria curta para o tanto de coisas que deveriam ser feitas.

Liguei o computador e não faziam nem dez minutos que cheguei para Neal vir até minha sala informar que Lilith uma figura que jurava não ser mais existente por aqui estava exigindo falar comigo.

—Quem ela acha que é para exigir algo? Ainda mais de mim? Digo

—Admiro a coragem por que noção não tem nenhuma. Vai atendê-la? Disse Neal

—Diga que não posso falar com ela agora que estou ocupada. Digo

Neal desceu para fazer oque pedi e monitorei toda a movimentação que se dava no hall de entrada.

Page abandonou o trabalho sem dar nenhuma satisfação oque era ótima para mim. Não devia nada à ela muito pelo contrário, se veio atrás de qualquer coisas relacionado ao trabalho seus direitos foram todos perdidos por abandono de suas atividades laborais.

Observava suas expressões furiosas que percebendo não resultar em nada resolveu ir embora e agradeci aos céus por não ter que sair e dizer eu mesma que não iria recebê-la.

Ouço batidas novamente na porta e peço que entre.

—Emma o carregamento chegou. Os investidores ligaram informando que não poderam vir hoje e remarcaram para daqui três dias tudo bem? Disse Dorothy

—Tudo bem Dory. Estou descendo em alguns instantes. Digo

Salvei oque já estava pronto no computador e o desliguei descendo para receber os novos produtos.

—Conferimos à procedencia de tudo antes de transportar senhorita Swan. Só assine na linha pontilhada por favor. Disse o homem

—Isso é ótimo! Obrigado mais uma vez. Digo

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora