Capítulo 45

2.2K 148 18
                                    

POV Regina

Os dias foram se passando e com eles o meu relacionamento com Emma se fortificando. Comparecemos ao julgamento que não foi nada fácil encarar Graham novamente, o mesmo foi condenado à prissão perpétua sem direito a nada e sem regalias.

Se estava feliz com isso? Estava era radiante por quê somente assim esse homem não poderá fazer mal algum para a minha Emma.

Passei pela manhã na Dulce Tentación para ver a loira que estava radiante trabalhando com oque ela gostava e o ambiente estava mais leve e descontraido entre todos. A noite receberia a família da minha noiva para um pedido oficial de casamento, e passei em uma joalheria para comprar um presente para ela e uma gargantilha de diamentes ganhou minha atenção.

Por mais que Emma não gostasse muito desse tipo de coisa a jóia ficaria perfeita nela e não exitei em comprá-la.

Chegando em minha gravadora reuni toda a minha equipe para uma reunião para abordarmos um novo formato de recrutamento de artista que posteriormente fariam grandes trabalhos por aqui. Como produtora musical não poderia descuidar destes pequenos detalhes, gostava de estar por dentro de tudo.

Reuni todos os produtores eu pedi para que fizessem um levantamento de todos os artistas que tinhamos e como andava o rendimento de todos. Os menos rentáveis infelizmente teria que dispensá-los, não poderia ficar segurando-os se havia tantos talentos no mercado para serem lapidados.

—Mills como você quer que façamos isso? Disse Booth

—Quero que façam fichas de todos os nossos artistas e vejam os rendimentos. Os que não estão dando resultados peço que dispensem. Digo

Todos concordaram com os métodos estabelecidos e dispensei todo mundo para dar início aos trabalhos. Entrei em minha sala e comecei a verificar tudo oque tinha deixado um pouco atrasado.

Estava tão concentrada em revisar artigos e contratos que nem percebi que Zelena bateu na porta e entrou.

—Sis oque você vai fazer para o jantar? Aliás, quer ajuda? Disse

—Zel eu nem sei oque fazer para recebê-los. Será de grande valia sua ajuda. Digo

Combinamos de sair daqui em no máximo duas horas para que fossemos ao mercado comprar oque fosse preciso para preparar o meu jantar de noivado. As vezes me pego pensando em como meu pai estaria feliz vendo a minha felicidade e compartilhando-a comigo.

Como combinado em duas horas tinha deixado tudo em perfeita ordem por aqui e pude ir para casa mais tranquila.

—Sis eu pretendo passar em casa para tirar essa roupa e colocar algo menos colado. Disse Zelena

—Compartilho da mesma ideia. Digo

Passei no meu apartamento primeiro e troquei de roupa bem rápido. Coloquei apenas um short curto preto jeans curto e um regatão branco com alguns dizeres e pela primeira vez estou usando chinelos.

—Quem imaginaria que Regina Mills tem modelitos “gente como a gente”. Disse Zel

—Para de palhaçada que você sabe que eu gosto dessas roupas. Digo

Zelena ria e eu dei um tapa em seu braço e ela fazia drama dizendo que ficaria uma marca horrível, mal de irmã. Seguidos para o apartamento dela que não era tão longe do meu e a mesma trocou de roupa e já trouxe o que usaria a noite, alegou que não queria voltar para casa e ir novamente para o meu apartamento.

No mercado foi uma verdadeira algazarra pois Zelena ria de um casal que brigava por conta de chocolates que a moça queria e o rapaz não.

Decidi que fazia comida portuguesa, me virava melhor cozinhando esse tipo de comida. Zelena escolheu os vinhos e eu peguei tudo oque precisa para o jantar e teria de estar tudo a altura dos convidados e minha noiva.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora