POV Emma
Eu consegui fazer amor com a minha mulher. Ela me ajudou a passar por mais esse desafio, Regina é tudo oque sempre sonhei em ter na vida. Acordar ao lado da morena mais linda de Boston é um tremendo privilégio, imaginem uma morena gostosa e latina de sangue quente com um corpo curvelíneo bastante tentador. Essa é Regina Mills, vulgo minha noiva.
Não resisti em acariciar seus cabelos e sentir o cheiro doce que sua pele exalava. Ela começou a dizer algo que não compreendi e resolvi deixá-la dormir por mais algum tempo e fui fazer minha higiene para preparar o nosso café da manhã.
Comecei a fazer os ovos mexidos que Regina adorava enquanto coava o café. Fatiei o queijo e coloquei algumas fatias de pão na torradeira. Ainda tinha alguns pedaços do bolo que fizemos, os coloquei na mesa também estava deveras maravilhoso.
Tudo estava pronto. Subi para o quarto acordar a minha noiva dorminhoca que parece ter imbernado de vez. Ela estava do mesmo jeito só que com o meu travesseiro agarrado ao seu corpo.
—Está na hora de acordar dorminhoca. Digo
Distribui beijos por todo o seu rosto e em questão de segundos ela sorriu para mim daquele jeito que só ela sabia sorrir.
—Bom dia loira. Faz tempo que acordou? Disse
—Não muito, só o tempo suficiente de preparar o nosso café e vir acordar você. Digo
Continuei minhas carícias em seu cabelo e depositei um beijo casto na potinha do nariz.
—Te espero na cozinha para o café. Digo
—Desço em alguns minutos querida. Digo
Esperei por Regina já sentada em frente aquela mesa farta e bem colorida como ela tinha costume de deixar e estava aprendendo a me acostumar e gostar dessa rotina que ela tinha todas as manhãs.
A morena chegou na cozinha e seus olhinhos brilhavam e meu coração se aqueceu de felicidade. Ela veio até mim e sussurou um “yo te quiero siempre en mi vida” em sua pronuncia fluente na lingua espanhola.
Enquanto comiamos Regina fazia várias palhaçadas e cheguei a engasgar de tanto que eu ria e coloquei um pedaço de bolo na boca dela e continuamos a terminar o nosso café.
—Quer almoçar lá em casa hoje? Meu pai vai estar lá e o Kill chega hoje de Miami. Digo
—Claro meu bem vamos sim. Nós nos estendemos demais no café e daqui a pouco teremos que nos arrumar para irmos então. Disse
POV Regina
Emma me surpreendeu mais uma vez com um café da manhã maravilhoso e sempre aquele sorriso que me derretia completamente e me hipnotizava profundamente com aquelas esmeraldas brilhantes.
Era linda a forma como ela se esforçava para me fazer sentir-me completa. Não precisava fazer esforço nenhum para me completar, só de estar ao seu lado e saber que o motivo do seu sorriso e da sua felicidade já me torna a mulher mais completa da face da terra.
Depois do delicioso café da manhã preparado por ela, ficamos enrrolando um pouco no sofá para depois nos arrumarmos para almoçar em sua casa com os amigos e a família dela que também já era a minha família.
—Meu bem já está pronta? Digo
—Estou quase Rê, só mais alguns minutinhos e já saio. Disse
Não demorei muito para me arrumar. Coloquei uma calça jogger preta com uma sandália da mesma cor com um salto fino pequeno e um cropped creme e um blaiser preto também. Prendi meu cabelo de uma maneira um pouco bagunçada e fiz uma pele básica destacando minha boca de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...