Capítulo 37

2.7K 195 18
                                    

POV Emma

Os dias passavam em uma calmaria sem tamanho. A loja estava me dando retornos positivos e isso me deixava deveras feliz. Uma coisa que estava me deixando um pouco irritada era a pressão da mídia na minha cola querendo saber à todo custo quando seria o lançamento do meu ep.

Regina havia feito uma viagem para New York com Zelena com a finalidade de firmar finalmente o contrato em parceria com a intercospe. E com o resultado positivo elas estavam voltando hoje para Boston e como uma boa namorada que sou, iria apanhá-las no aeroporto daqui à duas horas. Foram apenas alguns dias mas, a saudade da minha morena era imensa e não via a hora de vê-la.

Terminei de arrumar-me e peguei o óculos escuro e o chapéu e desci para tomar café com a minha família.

—Bom dia queridos. Digo

—Hummm...Tem alguém de muito bom humor por aqui. Disse Killian

—Ótimo humor meu bem. Vou buscar  minha namorada e minha cunhada no aeroporto daqui a pouco. Digo

Conversamos sobre diversas coisas inclusive sobre a minha mudança para a mansão no Village. Nem preciso comentar que Ingrid não gostou nenhum pouco da ideia, mas finalmente eu gostaria de ser um pouco mais independente e não posso deixar a mansão fechada por tanto tempo.

Killian e Ruby conseguiram adquirir cada um o seu apartamento e ficava perto do condomínio que eu iria morar. Além de trabalharem comigo na loja, Killian conseguiu um super trabalho como promotor de eventos e Ruby fazia alguns trabalhos como freelancer de fotografia em eventos fechados e também para revistas e jornais, ambos estavam bem economicamente.

Estava tudo em perfeita ordem. Meu pai estava conhecendo uma mulher muito simpática chamada Mérida, uma ruiva muito bonita diga-se de passagem e tinhamos uma boa relação. Depois de tantos anos finalmente David tinha o direito de ser feliz com uma pessoa que o fizesse feliz.

—Emma você volta para casa ainda hoje? Disse Ingrid

—Não madrinha. Vou matar a saudade da minha morena. Digo

Peguei a chave do meu carro e segui caminho rumo ao aeroporto. Durante o trajeto Bleending Love tocava no som do carro. Não via a hora de estar em Madri com minha amada e também com Ruby e Zelena. Seria uma viagem inesquecível. Todas as vezes que lembro de tudo oque eu já passei para chegar até aqui.

Tentei ser o mais discreta possível ao chegar ao aeroporto e esperei pela dupla no portão de desembarque. Passaram-se quinze minutos e finalmente pude ver minha morena e sua irmã vindo ao meu encontro. As Mills eram sinônimo de elegância, trajavam calça jeans customizada e t-shurts com algumas estampas e casacos; os inseparável louboutin estavam presentes também.

Cumprimentei minha cunhada que logo perguntou o motivo de Ruby não ter vindo comigo e disse que a mesma estava no trabalho e não pode vir mas, que a esperava para um jantar em seu apartamento.

—Senti tanta saudades de você meu amor. Digo

—Não via a hora de contemplar esse sorriso lindo. Disse Regina

Ajudei as irmãs a acomodarem suas malas no bagageiro do meu carro e seguimos para o apartamento de Zelena.  No meio do trajeto vi pelo retrovisor que estava sendo seguida por um carro preto, tentei despistá-lo sem que as Mills percebessem oque estava acontecendo.

Por obra divina consegui o meu feito e segui encurtando caminho pelas vielas de Boston até chegar finalmente no condomínio de Zelena. Ajudei retirar suas malas e me despedi da ruiva e segui para o apartamento da morena ao meu lado.

—Como foi a viagem Rê? Digo

—Tudo perfeito. Consegui firmar as parcerias que pretendia fechar e já fechei a compra do prédio onde será a filial da Mills Record's. Disse

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora