POV Emma
Mais um dia se inicia e aqui estou fazendo todo o meu processo matinal.
Hoje o dia será diferente falarei com o meu pai para me inscrever no caça-talentos e Regina não saberá de nada até o dia da audição.Terminei de me arrumar e desci para o café. Minha madrinha ainda não havia acordado então fiz meu dejejum na cozinha mesmo. Estava olhando o meu instagram e procurei pelo nome de Regina e não era surpresa alguma para mim que ela tivesse milhares de seguidores.
Eu até tinha algumas fotos bonitas que com um pouco de edição daria para postar. Estava gostando da minha nova rotina e das novas pessoas que estão entrando em minha vida e aos poucos vou reconstruindo-a. Tinha acabado o meu café da manhã quando sinto meu celular vibrar.
[07:35] Victoria Tremaine: Oi Emma não sei se deveria estar te mandando essa mensagem, mas depois que foi embora sem se despedir de mim achei que fosse melhor não procurá-la. Você faz falta em Storybrooke e mais ainda para mim.
V.T.Quando me decidi em ir embora de Storybrooke no primeiro instante não queria ver ninguém. Victoria e eu não estavamos brigadas porém, eu ainda sinto receio por conta do beijo que ele me deu e culpou o vinho.
Aquele beijo me assustou em demasia e não significou nada para mim. Sempre olhei Tremaine com os olhos da amizade e nada mais, não consigo ver de outra forma. Seria totalmente desrespeitoso da minha parte não responder a sua mensagem. Peguei minha coisas e fui para o ponto de ônibus e lá respondi sua mensagem.
[08:20] Emma: Oi Victoria não há problema nenhum. Mais não voltarei à Storybrooke tão cedo. Desculpa por não ter me despedido.
E.S.POV Regina
Acordei um pouco mais tarde que o normal, a gravadora está sob o comando de Zelena hoje. Supervisionarei tudo por aqui e farei oque precisar ser feito em casa. Nem me preocupei em trocar de roupa e fiquei de pijama fazendo somente um coque bagunçado no cabelo.
Ao abrir o meu macbook já me fora enviando uma relação com o número de inscrições em nosso evento que me deixou muito contente. Antes que de dar início aos trabalhos fui até a cozinha preparar algo para comer.
Ajudaria na escolha dos candidatos caso houvesse dúvidas entre a equipe e daria o meu parecer pessoal. Um projeto como esse exige muita naturalidade e acima de tudo talento, que é algo de suma importância.
Respondendo um email e outro lembrei que Emma havia falado que cantava e tocava, será que ela gostaria de participar ou cantava e se tornar uma estrela, ou cantava só por diversão mesmo. Não dá pra negar que bonita ela é e tem muito jeito para conquistar o mundo se quiser.
Inclusive você Mills.
Minha mente se tivesse vida própria já teria acabado comigo. Desde que aquela loira me enfrentou e não mostrou fraqueza diante mim me deixou frustrada. Mais agora conhecendo Emma um pouco mais é difícil de ter raiva ou algo parecido dela.
Perdi as contas de quantas vezes Emma Swan tomou conta dos meus pensamentos e arrisco a dizer que até dos meus dias. Não contei à Zelena que nós nos acertamos, mais creio que Swan já deva ter feito isso. Queria não me importar tanto com ela mais é inevitável não o fazer.
Respondi todos os emails pendentes e fui verificar o site da gravadora que estava pouco movimentado, preciso pensar em algo para dar um gás à mais.
Hoje a minha companhia seria o meu bom e velho café e musica para não desanimar.Enquando trabalhava online juntamente com a minha equipe, meu celular vibrou ao meu lado no sofá e dei um pequeno sorriso ao ler o nome na tela.
[09:55] Emma: Bom dia Mills. O cinema hoje ainda está de pé?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...