Hey guys! Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, não desisti da fic isso não irá acontecer. O motivo pela qual estou demorando tanto para atualizar a fic é por conta da minha faculdade e os meus compromissos como cantora(Pra quem não sabe eu sou cantora) peço do fundo do coração que não desistam de Thunderclouds, essa história tem um significado enorme para mim e espero que através dela eu esteja conseguindo passar algo de positivo para cada um de vocês que leêm essa fanfic. E com todo carinho e respeito comunico que a história está na reta final e daqui em diante só paz e amor(Assim espero rs) e o casamento mais aguardado está se aproximando.
Um beijo no coração ❤Uma excelente leitura à todos!
POV Regina
Os dias estavam passando e o meu casamento com Emma estava cada vez mais perto e minha ansiedade em tê-la como minha esposa e vivermos oque sempre sonhamos para nossas vidas.
Zel queria planejar uma despedida de solteira para mim, mas não concordei. Queria sair com minha noiva e fazer algo somente nós duas. Emma quer morar na mansão depois que nos casarmos e aceitei o seu pedido, já tinhamos organizado tudo da maneira que nós queriamos com a nossa cara do nosso jeitinho.
—Zel você precisava ver a carinha dela quando fomos escolher os convites e a decoração. É um momento muito importante para nós. Digo
—Vocês nem me chamam para nada. Imagino a felicidade dela e a sua também sis. Graças à deusa Swan que conquistou esse coração e você deixou de ser ranzinza. Disse Zelena
—Eu não era ranzinza Zelena vocês que me estressavam demais. Digo
Nós rimos.
Nesta tarde iriamos escolher os doces finos e o cardápio para o jantar, café colonial e as lembraças do casamento para os nossos convidados que já haviam recebido o convite, sem contar que hoje Emma e eu vamos entregar o convite para os padrinhos.
Deixei a gravadora aos cuidados de minha irmã, curtiria o máximo a fase dos preparativos o casamento em si e a lua de mel é claro que seria em um lugar muito especial que minha noiva sonha em conhecer.
—Gina e onde vocês vão passar à lua de mel? Disse Zelena
—Paris Zel. Digo
Com toda certeza seria uma viagem marcante para nós duas. Minha irmã iria comigo escolher as alianças do casamento que mais uma vez queria mudar, sei que o ouro tradicional é sempre o mais usado só que dessa vez queria o ouro rosé que achei uma graça e bem a nossa cara.
Emma também ficaria uns dias afastada do sex shop deixando tudo por conta de Dorothy ela confia muito nessa moça.
[13:15] Regina: Boa tarde minha vida dentro de alguns minutos estarei ai para irmos provar os doces.
[13:17] Emma: Boa tarde amor, estarei te esperando ansiosa.
Peguei minha bolsa com tudo que precisava e as chaves do carro para buscar a minha amada. As vezes podem achar piegas a forma como nós nos tratamos, mas não me vejo sem demonstrar meu amor por aquela loira um dia se quer.
Durante o caminho para a casa dela passei por uma floricultura e lhe comprei uma rosa vermelha e pedi para que colocassem dentro de uma caixinha de vidro e logo segui caminho chegando no condomínio dela.
Toquei a campainha e logo Ingrid abriu a porta para mim e nos cumprimentamos rapidamente e Emma estava descendo as escadas com um sorriso lindo.
—Para você meu bem. Digo
Entreguei a caixinha e a loira amou a rosa tanto que me deu um beijo lento e cheio de amor.
—Que rosa linda amor obrigado. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...