POV Regina
Sonhos. O combustível que alimenta a minha alma e que me dá motivos para seguir. Se hoje me tornei essa produtora e empresária de sucesso foi graças à minha força de vontade e a fé de que tudo daria certo.
Sou Regina Mills, dona da Mills Record's. Minha gravadora está em pleno sucesso e isso me orgulha, tenho os melhores funcionários ao meu lado. Vivo sempre em busca da renovação, o desafio me instiga.
—Mills chegou a encomenda que você estava à espera. Disse Bella
—Obrigado. Digo
Minha vida era uma correria sem tamanho, agora mesmo estou receber alguns malotes com microfones novos e retornos que havia pedidos à exatos quinze dias.
Muitos dizem que sou fechada demais e arrisco a dizer que as pessoas tem medo de mim. Mal sabem elas que é apenas as minhas defesas me protegendo de mais uma decepção. Nunca fui uma mulher comum como todas as outras, há algo que me diferencia e isso é motivo de muitos aborrecimentos ao longo da vida.
A vida também pode ser injusta, mais cabe a nós saber como contorná-la e seguir em frente. Venho tentando me adaptar por muito tempo à minha condição.
—E então senhorita Mills está tudo correto? Disse Bella
—Sim. Tudo da forma em que foi pedido. Digo
Hoje seria um dia daqueles onde esse estúdio estava à todo vapor. Diáriamente recebiamos dezenas de emails de pessoas em busca de realizar seu sonho de ser um artista, porém, nem sempre conseguíamos ajudar todo mundo.
Teria uma reunião com a minha equipe à respeito de um caça talentos que estou querendo promover em parceria com a Capitol Record's que já aceitou a minha proposta. A maior parte dos meus dias e por muitas vezes noites também era aqui em que eu passava.
—Sis vamos sair essa noite? Disss Zelena
—Zel você não sabe bater na porta antes de entrar não? Digo
Zelena era a minha irmã mais nova e nos damos super bem, com toda a sua loucura ela continua sendo a minha pessoa favorita no mundo.
—E quando é que esse mal humor vai passar hein? Isso é falta de uma noite tórrida de sexo Mills. Disse
—Zelena não viaja. E respondendo a sua pergunta, onde você pretende ir essa noite? Digo
—Vai acontecer uma noite latina em um pub que costumo frequentar, vai ser legal vamos? Disse
Não iria fazer nada essa noite mesmo, que mal tinha sair um pouco para curtir a noite.
—Ok. Eu irei com você. Passe no meu apartamento às dez. Digo
Voltei toda a minha atenção ao meu trabalho, acima de tudo estava o meu profissionalismo e a compostura. Já ouvi conversas paralelas de que as moças do estágio tinham pensamentos nada conservadores comigo. Me sentia a própria afrodite com isso.
Com meus 30 anos bem vivídos me considero uma mulher sexy a pesar dos pesares. Mesmo não querendo sei que ultrapasso os límites do meu charme e poder de sedução. Não que eu seja um dom Juan, longe disso. Mais tenho as minhas artimanhas.
Tenho uma estagiária que chama-se Fiona e pela forma que ela me olha, posso ter uma breve noção das coisas que ela fantasia comigo. Acho até engraçado certas coisas que essas estagiárias fazem para ganhar um minuto da minha atenção.
Minha gravadora é o meu orgulho, Zelena tem a sua parcela de contribuição nisso aqui e juntas fizemos o nome Mills ecoar à nível mundial. Estava distraída quando ouço alguém bater na porta do meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanficEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...