POV Regina
Acordei com uma dor de cabeça infernal. Tinha a impressão de que tinha uma escola de samba pulando em meus neurônios. Verifiquei as horas no celular e eram apenas oito horas da manhã e me amaldiçoei por acordar tão cedo e com a cabeça quase explodindo.
Levantei a contra gosto e tomei um banho gelado e coloquei uma roupa confortável e tomei um remédio para tirar essa dor de mim. Passei pelo quarto de Zelena e ela não estava em casa, fui até a cozinha preparar um café bem forte e saber onde minha querida irmã se encontra.
Enquanto a máquina preparava o meu café, meu celular vibrava descontroladamente. Em todos os sites e colunas de fofoca tinha como notícia exclusiva a revelação da intersexualidade de Regina Mills. Como se não bastasse tinha diversas fotos minhas e de Emma e também do momento que dei um tapa em Fiona. Peguei a minha xícara com o café e a título de curiosidade abri as cortinas da minha sacada e como esperado, os abutres da mídia estavam em frente ao prédio.
—Mais que inferno! Agora vão a todo custo fazer matérias totalmente idiotas com o meu nome.
Derrepente ouço um barulho de conversas e gritos vindos da rua e sai novamente na sacada para ver o que se passava. Zelena e Emma tentavam entrar no prédio e os jornalistas estavam dificultando a entrada. Fiz um coque despojado e coloquei meu tênis e desci para ajudá-las. Se era eu quem eles queriam, então teram.
Quando cheguei na portaria pedi ajuda aos seguranças para poder sair e trazer as mulheres para dentro. Uma chuva de flash's e perguntas cairam sobre mim e aquele mar de gente querendo alguma declaração sobre o ocorrido.
—Regina Mills, poderia dizer como se sente tendo seu segredo exposto em público? E ainda mais por uma funcionária? Perguntou um jornalista
—Quem é a essa loira misteriosa que estava com você na after party? Perguntou outro
—Já teve algum affair com a mulher que revelou a sua condição pessoal? Perguntou outro
Não estava mais aguentando tantas perguntas e flash's sobre o meu rosto. Olhei para o lado e Zelena e Emma já estavam para o lado de dentro do portão. Um dos seguranças tinha uma garrafa grande de água, pedi a mesma para o homem que me deu entendendo oque eu faria. Abri a tampa e joguei todo o líquido sobre os desoculpados que estavam na porta do meu prédio.
—Quero que todos vocês à merda. E não estou nem um pouco preocupada com oque o foi revelado. Sou intersexual sim e esse fato não me atrapalha em nada. Agora quero que gentilmente vocês vão tomar no orifício reto anal de todos vocês. Digo
Voltei para dentro do meu prédio à passos largos com Zelena rindo feito uma louca atrás de mim e Emma ao seu lado. Espero que esses jornalistas não tornem voltar à nos importunar.
POV Emma
Acordei bem cedo e descidi que passaria o dia com Regina que deveria estar uma pilha de nervos. Iria trabalhar apenas na parte da tarde por conta de uma carregamento internacional que chegaria no sex shop e eu precisaria estar lá para receber.
Durante o trajeto encontrei Zelena à uns dois quarteirões do condomínio onde morava com Regina. Quando estavamos próximas pudemos ver muitos fotógrafos e jornalismo no portão do prédio.
—Meu Deus Zelena como vamos entrar com esse tanto se gente no portão? Digo
—Temos que dar um jeito Emma. Disse
Quando chegamos perto e eles nos viram foi como se uma manada de bufalos nos atacassem. Por alguns instantes fiquei cega com tantos flash's e pessoas fazendo perguntas sobre o vexame na festa da Mills Record's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanficEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...