POV Regina
Domingo chuvoso e sem previsão de sol, o jeito era ficar em casa mesmo. Ainda era muito cedo, liguei o notebook e comecei à rever algumas coisas pendentes da gravadora. Entre um item e outro me peguei pensando no acontecimento do shopping. Graham estava entre nós e todo cuidado era pouco.
Tinha que dar um jeito de conseguir rastrear os passos desse homem, não posso permitir que ele chegue perto da minha Emma. Prometi que cuidaria dela e irei cumprir a minha promesa custe oque custar. Se for preciso dar a minha vida em troca da dela eu darei sem nem pensar.
Enquanto pensando em uma forma de resolver todas essas questões, meu celular vibrava descontroladamente e para a minha surpresa era minha irmão ligando. E logo atendi.
—Que milagre é esse Zelena? Caiu da cama? Digo
—Engraçadinha. Bom dia pra você também. Queria saber se posso ir ai. Disse
—Sabe que não precisa pedir Zel é só vir. Estarei te esperando. Venha devagar com toda essa chuva é perigoso. Digo
—Chego ai daqui a pouco. Disse
Me despedi dela e desliguei o celular. Queria muito saber como foi o encontro dela com a senhorita Luccas. Estava na hora de Zelena sossegar com alguém que goste dela e que a respeite acima de tudo.
Meu estômago já estava começando a conversar comigo, não tinha me alimentado ainda. Desci para preparar algo para comer, Zelena deveria estar com fome também. Preparei alguns waffles e não poderia faltar o café e algumas frutinhas que eu não dispensava por nada.
Subi para o quarto e retirei o pijama e coloquei apenas um top e uma calça moletom e um coque no cabelo. Quando voltei para a sala a campainha tocou e era Zel que acabava de chegar e me deu um abraço ainda na porta do meu apartamento.
Fomos para a cozinha e começamos o nosso dejejum. Conversamos sobre alguns assuntos da gravadora que estavam pendentes e que deveria ser resolvidos com urgência. A curiosidade estava me matando e resolvi entrar logo no assunto que eu queria.
—E então Zel como foi o seu encontro com a senhorita Ruby Luccas? Digo
—Foi muito bom. Ela me surpreendeu sis, me deu rosas e chocolates e depois do jantar nós fomos em um barzinho muito bom. Disse
—Chocalates e rosas, romantica ela. Mas, e ai rolou alguma coisa a mais do que boas conversas? Digo
—Nos beijamos lá no barzinho e eu gostei do beijo. Disse
Sempre soube que minha irmã não tinha paradígmas com coisa alguma. E pelo que pude perceber Ruby gostava dela também. As duas combinavam e formariam um casal lindo como eu e a minha Emma.
—Prevejo um romance por ai. Digo
—Ainda é cedo para definir qualquer coisa mas, quero sair com ela novamente. Disse
A ruiva queria ir devagar com o andor porquê o santo era de barro. Ela tem medo de se machucar e sofrer depois. Falamos um pouco mais sobre oque ela achava de Ruby e também sobre as nossas vidas particulares.
—Propus à Emma de viajarmos para a Espanha depois da final do programa. Que tal você e Ruby irem conosco? Digo
—É uma ótima ideia Regina. Vou conversar com Ruby e perguntar se ela quer ser minha companhia nessa viagem. Disse
A chuva ainda caia forte lá fora e Zelena mexendo na playlist da televisão encontrou uma garota que tinha uma voz bem marcante chamada Ava Max e seu single Sweet, But Psycho estava fazendo sucesso e a vibe era legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...