Capítulo 7

3.8K 311 88
                                    

POV Regina

Despertei com um corpo colado ao meu. Abri meus olhos devagar e constatei que a pessoa ao meu lado não era Zelena, me desesperei. Qual a merda que eu havia feito? Beber demais não foi uma atitude correta, não faço isso com frequência.

Ao analisar a loira que estava ao meu lado não era nem de longe a moça loira do meu pequeno momento erótico do dia anterior que atormentou a minha mente me trazendo um orgasmo. Sai de meus pensamentos ao sentir que a moça estava acordando.

Depois de algum tempo percebi que meus seios estavam desnudos e trajada apenas uma calcinha box preta. Levantei rapidamente e coloquei meu hobby de seda preta. Não lembrava de quase nada referente à noite anterior e confesso que fiquei um pouco em pânico.

—Bom dia morena. Disse a moça

Meu Jesus oque aconteceu? Oque eu fiz? Sei que transei com ela pois as evidências estão mais que claras que isso aconteceu.

—Bom dia moça. Pode me dizer o seu nome e oque aconteceu entre nós? Digo

A mulher cobriu o corpo com o lençol da minha cama e sentou-se para arrumar os cabelos em um coque mal feito, para logo em seguida direcionar o seu olhar para mim medindo meu corpo com se eu fosse um suculento pedaço de carne.

—Sou Mulan. E oque aconteceu está bem óbvio não é? Saimos do pub juntas e viemos para o seu apartamento e transamos. Você tem uma pegada tão prazeirosa que meu corpo arrepia-se somente em lembrar. Disse

Mulan me olhava com um tesão palpável e eu estava em choque com suas palavras. Nunca que em sã consciência eu traria alguém que não conheço para dentro do meu apartamento. Vergonha era oque me definia naquele momento e provável que por muitos dias. A vontade era de cavar uma cova e me enfiar dentro para não passar uma vergonha dessa novamente.

—Me perdoe a indelicadeza, mais a gente se protegeu? Digo

—Sim pelo nosso estado alcoólico elevado você conseguiu colocar o preservativo. Disse

Era somente oque eu precisava saber para respirar alíviada e tirar um pouco do peso da culpa das costas. Sem mais delongas pedi para que ela se vestisse e que eu chamaria um Uber para levá-la para casa.

Desci e sentei em meu sofá abrindo o aplicativo para fazer a solicitação de um Uber para Mulan, queria urgentemente que ela deixasse o meu apartamento. Não demorou para que a oriental viesse ao meu encontro com um sorriso dúbio nos lábios que me deixou um pouco enervada.

—O Uber já está na frente do prédio. Digo

Estava impassível com se nada estivesse acontecido. Mulan até tentou uma aproximação mais esquivei-me demonstrando não estar afim de nada mais em sua presença.

—Quando nos veremos novamente? Disse

—Se depender de mim? Nunca mais. Digo

Fechei a porta com certa força e deitei no sofá. Jurei que nunca mais beberei com se não houvesse amanhã porque com toda certeza vai haver e o estrago já estará feito. Zelena não estava em casa, onde será que essa ruíva louca está?

Subi novamente para o meu quarto e preparei o meu banho e em seguida pude relaxar em minha hidromassagem ao som de Sam Smith embalando os mais diversos e divergentes pensamentos de uma mente totalmente desorganizada.

Prazer, essa é a Regina Mills que poucos conhecem e faço questão de que não conheçam. Sou falha admito para mim mesma, mais não significa que tenho obrigação de admitir tal coisa perante à sociedade em que me encontro.

Depois de um deleite que era relaxar em minha hidromassagem, coloquei um pijama de pano mole e fui até cozinha preparar um expresso. Meu estômago se pudesse gritaria para que eu o alimentasse. Estava concentrada olhando algumas notícias na internet quando me deparo com uma que não me agradou.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora