Capítulo 43

2.4K 163 48
                                    

POV Regina

Emma havia dormido comigo, apenas dormido mesmo. Entendia e respeitava o espaço que ela necessitava e estaria ao seu lado para tudo. Acordei e olhei no celular que marcavam seis horas e trintas minutos da manhã, levantei sorrateiramente e fui ao banheiro social fazer minha higiene para não acordar a loira.

O dia amanhecera gelado, fui para a cozinha preparar o nosso café da manhã e com toda certeza o chocolate quente com canela que meu amor tanto gostava, amo mimá-la e fazer tudo que esteja ao meu alcanse para ver um sorriso em seu rosto e fazê-la feliz.

Deixa a mesa posta e subi para o quarto onde encontrei meu anjo loiro despertando. Foi quase impossível não sorrir ao ver os cabelos um pouco bagunçados e ela coçando suas lindas esmeraldas.

—Bom dia Emms, dormiu bem? Digo

—Como há muito tempo não dormia. Disse

Fiquei feliz quando ela disse isso e fui ao seu encontro para dar-lhe um beijo de bom dia. Enquanto me trocava Emma foi fazer sua higiene matinal e aproveitei para ir rápido para a cozinha deixar o bilhete que tinha escrito perto da xícara dela.

Não demorou muita para que ela viesse até mim e pegasse o bilhete e ao terminar de ler seus lábios encheram-se num sorriso genuino que não me contive e sorri junto dela. Minha loira estava progredindo e aos poucos voltando à sua rotina.

—Oque eu vou dizer pode ser piegas mais sinto que não pareço merecer tanto amor assim. Disse

—Emma você é tão merecedora de amor que nem sou capaz de descrever. Eu desejo te dar todo o amor que guardo no fundo do meu coração. A prova disso é o nosso noivado meu anjo. Não diga mais isso eu te imploro. Digo

—Desculpa. Eu não quis magoar você. Disse

—Está tudo bem, apenas não diga que não é digna de amor porque é. Digo

Terminamos o nosso dejejum e como a temperatura estava abaixando mais resolvemos ver um filme na sala. Enquanto Emma escolhia oque iriamos assistir, fui até o quarto buscar um edredom e os travesseiros para fazer o sofá virar cama.

Há muito tempo que a loira não assistia desenho animado e pela sua carinha ela queria muito assistir e não serei capaz e nem quero negar isso à ela.

—Rê você se importa de assistir desenho animado comigo? Queria assistir Scooby Doo. Disse

—Claro que não Emms. Eu adoro esse desenho. Digo

Ela deu início à playlist de desenhos e aos poucos foi chegando mais perto de mim e aos poucos ela foi ficando mais leve e descontraída. Emma ainda tinha algumas ressalvas sobre tudo, e quero ajudá-la à superar todos esses traumas.

Ideias vieram á minha mente e pedirei o nosso almoço em casa. Quanto mais tempo passar com a minha loira melhor para o seu processo de readaptação à sua rotina. A médica disse que quanto mais ela se sentir amada é melhor, e eu quero continuar dando todo meu amor e quero cuidar de Emma, minha vida sem ela não tem sentido.

—Loira eu comprei algo que você me pediu tem um tempo e acho que hoje é o momento certo para usar-mos. Digo

—Não acredito que você comprou aquele macacão de unicórnio de casal para a gente usar? Disse

—Aquele mesmo. Quero dividir tudo contigo até os seus gostos mais esquisitos. Digo e rimos

Emma pausou o desenho e fomos até meu quarto trocar nossas roupas pelos macacões pijama de unicórnio. Ver o sorriso da minha noiva como uma criança que acabou de receber o presente de natal era lindo de se ver.

Thunderclouds | SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora