POV Regina
Acordar ao lado de Emma me confirma que aqui é, e sempre será o meu lugar. Acariciava seus cachos loiros esparramados sobre o travesseiro e contemplava seu lindo corpo alvo coberto pela metade sobre o fino lençol.
As pintas que ela tinha formavam uma constelação perfeita para mim. Não resisti em distribuir beijos molhados pelas partes descobertas de seu corpo e aos poucos minha namorada foi acordando aos poucos.
—Bom dia luz da minha vida. Digo
—Me prometa que vai me acordar assim para sempre? Disse
—Se assim a senhorita me permitir. Digo
Ela deu-me um sorriso gigante e me deitou sobre o seu corpo e tomou meus lábios em um beijo casto e cheio de ternura. Todos os beijos que ela me dava eram como se fosse a primeira vez que nos beijamos, o gosto e o desejo de sempre querer mais e mais eram crescentes.
Emma me aconchegou em seus braços e acariciava meus cabelos e eu não queria mais sair dali e queria eternizar esse momento tão lindo que estavamos vivendo. Pedi que Swan pegasse o seu celular e registrasse o nosso momento em uma linda foto.
—Meu anjo por mais que eu queira ficar o resto do dia grudadinha contigo mas, precisamos nos alimentar. Digo
—Vou te ajudar amor. Disse
Emma se vestiu e eu coloquei uma roupa descente e fomos para a cozinha preparar o nosso café da manhã. Nós tinhamos planejado passar o dia todo juntas e a loira quase implorou para que fossemos ao cinema assistir “Cinquenta Tons de Liberdade” que estava em cartaz.
Uma das coisas que tinhamos em comum era o café tradicional pela manhã. Emma amava degustar o seu café fresquinho acompanhado de um pão francês com queijo derretido e eu amava fazer todos os seus gostos.
—Rê quando iremos para à Espanha? Disse Emma
—Quando você quiser meu anjo. Zelena ficou de fazer o convite à Ruby e preciso saber se elas vão também para fazer a reserva do hotel para nós. Digo
Depois do nosso café arrumamos a cozinha e fomos para o meu escritório, queria mostrar à Emma uma maquete em 3D da gravadora que implantaremos em New York. Estava tudo exatamente do jeito que eu queria e que sonhei em ser, era bem pouco parecida com a sede mas, rica em design e bom gosto da Mills.
—Amor será na Mills Record's que daremos o início do meu projeto correto? Disse
—Somente se assim você preferir. Deixamos expresso que o ganhador poderia escolher a gravadora que queira gravar. Digo
—Sei também que a senhorita além de empresária é produtora musical e quero que seja você que produza o meu primeiro Ep. Disse
Estava impactada com o pedido de Emma e feliz ao mesmo tempo. Nunca em toda a minha vida que eu negaria à um pedido tão especial como esse. Há anos que não exerço à função de produtora mais irei fazer isso por ela. Não me agrada à ideia de desapontá-la e nem deixá-la triste.
Não estava nos meus planos falar de negócios, porém, Emma quis conversar à cerca de seu projeto e me contou que já tinha canções compostas e que queria fazer uma releitura de uma canção que segundo à loira foi sempre uma de suas preferidas.
—Então quer dizer que você praticamente idolatra Selena Quintanilla? Digo
—Ela é icônica amor. Selena foi uma estrela que teve seu estrelato interrompido de uma maneira trágica demais e eu adoro suas canções e quero muito fazer um remix de Amor Prohibido. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...