POV Regina
Acordei com o meu celular praticamente gritando ao meu ouvido. Desativei o despertador que marcava seis horas da manhã. O dia seria longo, e nada melhor que começar com um maravilhoso banho na minha hidromassagem com muito sais e rosas para relaxar completamente.
Depois de todo o meu processo de higiene matinal, desci para a cozinha preparar o meu café da manhã. Mandei uma mensagem para minha irmã solicitando sua presença em meu apartamento o mais rápido possível para me ajudar a arrumar as coisas para a minha noite com Swan.
Não tinha plena certeza de que ela fosse querer conversar comigo, mas teria que ao menos tentar. Durante esse curto tempo que estou longe de sua presença, as coisas não parecem ter sentido algum para mim. É como um quebra-cabeça faltando peças. No fundo do meu íntimo sinto que essa noite será marcado pelo nosso recomeço.
Perdida em pensamentos, mais precisamente em Emma Swan. Ouço a campainha tocar e quando abro finalmente a porta era Zelena que acaba de chegar.
—E então? Precisa dos meus préstimos para que? Disse
—Deixa de ser idiota sua ruiva louca. Preciso que me ajude com algumas coisas. Digo
Expliquei para Zelena oque queria fazer e a mesma me ajudou e deu dicas à mais para que tudo ocorra da forma na qual combinamos. Meu apartamento nunca foi desorganizado, até porquê sou quase uma maníaca por arrumação e limpeza. Zelena saiu para comprar algumas coisas que pedi e já trazer os nossos trajes da noite.
POV Emma
Acordei antes do meu despertador tocar. Motivo? Ansiedade por conta de hoje a noite. Era a semi-final do caça-talentos e Nicole estava apostando todas as suas fichas em mim. Não quero de maneira alguma decepcioná-la.
Fiz todo o meu processo matinal ainda no meu quarto, para somente uma hora depois, descer para tomar o meu café da manhã. Ruby e Killian não haviam acordado ainda me dando tempo de preparar o café para todos nós.
Dei sorte que a moça que trabalha aqui em casa comprou pães fresquinhos nesta manhã e os deixou na cesta para nós. Coloquei todos os alimentos na mesa e subi para acordar a dupla Killian e Ruby. Depois de os acordar, peguei meu celular em meu quarto e desci para a cozinha olhando o meu instagram e sentei-me à mesa.
—Isso é oque eu chamo de café da manhã da realeza. Olha essa mesa que babado. Disse Killian
Ruby e eu riamos escandalosamente das coisas que nosso amigo dizia. Durante o nosso dejejum falamos sobre a semi-final e também sobre Regina. Não poderia negar o quanto sinto falta da morena e anseio por tê-la novamente em meus braços.
Depois que terminamos o nosso café levei meus amigos no shopping e almoçamos por lá mesmo. Ruby fez algumas compras com Killian que quase ficou louco com alguns looks da forever 21. Já no meu caso, minha roupa já estava escolhida e separada no meu closet. Usarei um vestido aberto nas costas, com algumas pedrarias na frente com o comprimento acima do joelho na cor vermelho e um louboutin preto de camurça.
Maquiagem e cabelo ficaria por conta de Axel que, segundo ele eu ficaria uma diva. Não esperava menos vindo dele. As horas se passavam e precisavamos voltar pra casa para que eu pudesse repassar as minhas musicas. Deixei os meus amigos na sala e eles tomaram posse do netflix.
Subi para o meu quarto e comecei a repassar o meu repertório com o auxílio do meu violão. Depois de muito ensaio meu celular começar a tocar indicando uma chamada no facetime do meu pai que logo atendi.
—Oi pai. Digo
—Oi princesa. Espero não estar atrapalhando você. Levarei você hoje pro estúdio e daqui duas horas chego na casa de Ingrid para ficarmos um tempo juntos. Disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanficEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...