HEY BABYS!
Tem musica no capítulo se hoje. Peço que ouçam Too Little Too Late da Jojo na versão de 2018. Espero que gostem do capítulo.POV Emma
Sai da casa de Regina e peguei o primeiro táxi que passou. Não aguentaria ficar mais nenhum minuto lá. Fui direto para o apartamento do meu pai, toquei a campainha duas vezes e meu pai abriu a porta e me joguei em seus braços e chorei.
—Emma! Oque aconteceu princesa? Disse
—Regina estava com outra pai e eu estava lá e vi tudo. Digo
Chorava copiosamente e meu pai me abraça forte em uma tentativa de amenizar a dor que eu estava sentindo. Fiquei um bom tempo abraçada com meu pai até me acalmar e conseguir contar tudo oque aconteceu sem chorar.
—Emma eu sei que viu te fez imaginar que Regina esteja te traindo. Mais filha, você não deu chance para que ela explicasse a situação. Disse
Não estava com cabeça para pensar em nada coerente. David viu que naquele momento não conseguiria manter um diálogo coerente comigo. Preparou o quarto de hóspedes para eu dormir e foi oque eu fiz.
Na manhã seguinte sai bem cedo sem que me pai acordasse e deixei a ele um bilhete agradecendo pela noite e que estava indo para casa da minha madrinha. Cheguei em casa e Ingrid estava na sala vendo algum programa na televisão e tomando oque suponho ser café.
—Emma. Aconteceu alguma coisa querida? Está abatida. Disse
Sentei-me no sofá ao seu lado e contei oque havia acontecido noite passada. Ingrid teve a mesma reação que meu pai e pediu para eu rever a situação e tomar uma atitude certa e com a cabeça tranquila.
—Minha querida pense bem, acho que não vale a pena terminar algo tão lindo como oque vocês duas tem. Não deixe a raiva agir por você. Disse
Subi para o meu quarto e tomei um banho quentinho. Coloquei uma calça jeans e um vans e um suéter preto, fiz uma trança no cabelo e resolvi dar uma volta a pé mesmo. Andei por alguns minutos sem rumo até meu estômago dar sinal de vida e me fazer parar em uma cafeteria.
—Bom dia, poderia me servir um expresso com creme. Digo
—Bom dia senhorita. Em instantes volto com o seu expresso. Disse
Realmente a moça não demorou para trazer oque eu havia pedido. Tomei o líquido que estava divinamente preparado e em seguida paguei oque consumi e voltei a andar.
POV Regina
Passei a noite em claro depois do ocorrido. Estava um trapo e precisava pensar em alguma maneira de conversar com Emma e explicar tudo para ela. Tomei um banho e coloquei uma calça moleton e uma blusa de frio, fiz um coque bagunçado e coloquei meus óculos escuros. Peguei as chaves do carro e sai sem rumo.
Não sei por quanto tempo eu andei até avistar Emma andando de cabeça baixa na calçada ao lado oposto na qual eu estava. Estacionei o meu carro rapidamente e corri para alcançar a loira que andava rápido.
—Emma. Chamei
Ela continuou andando e ao me ouvir tornou seus passos mais rápidos. Fui mais rápida e segurei em seu braço.
—Oque você quer Regina? Disse
—Quero apenas conversar. Por favor ouça oque eu tenho para te dizer e depois se você não quiser olhar mais na minha cara tudo bem. Mais pelo menos me esculte. Digo
Ela concordou em ouvir oque eu tinha pra dizer e fomos até o meu carro. Não podia levá-la em meu apartamento depois do que aconteceu, fomos para a gravadora e subimos para a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...