POV Emma
Há uma semana que me tornei a mais nova moradora de Boston, ainda não fui conhecer os atrativos da cidade por motivos óbvios. O medo ainda era uma barreira a ser quebrada por mim e aos poucos faria isso, não me permitirei cair novamente.
Minha madrinha não conseguia acreditar no que tinha acontecido comigo. Assim que chegou em Storybrooke já atualizada dos fatos foi diretamente procurar por Mary Margareth, e as coisas não foram nenhum pouco amistosas. Ingrid quase matou minha mãe, que ao que descobrimos anda fazendo uso de intorpencentes.
—Bom dia querida. Venha tomar café comigo. Disse
Minha vida agora era outra, a começar pelo quarto que comparado ao meu quarto antigo é do tamanho da sala da minha antiga casa. Tinha uma king size, um closet e um banheiro com banheira dentro do quarto.
Ingrid sempre batalhou para crescer na vida e sempre admirei sua força de vontade. Levantei-me da cama e fui tomar uma ducha em seguida da minha higiene matinal e assim escolhi algo diferente para vestir-me. Entre as poucas opções que tinha disponível, optei por uma calça customizada e um cropped branco. E por fim um tênis, e tentei dar um jeito no aspecto de morta viva devido as olheiras.
Minha madrinha era sempre muito solícita comigo, apesar de que não peço nada à ela. Desci para o café e me surpreendi com tanta coisa que tinha disponível para nós. Um verdadeiro exagero de alimentos para apenas duas pessoas.
—Madrinha não acha que aqui há muita coisa para poucas pessoas? Digo
—Já me acostumei com isso, mas se isso encomoda você podemos mudar um pouco. Disse
Apenas concordei com um menear de cabeça. Desde que cheguei aqui não falamos à respeito do meu pai, sei que ele mora aqui e trabalha em uma gravadora que a amiga da dinda é dona. Ansiedade tomava conta de mim e não posso mais esperar.
Tomamos o nosso café falando de alguns assuntos aleatórios e até um pouco enfadonhos. Minha madrinha disse que me levaria ao shopping para comprar algumas roupas para inaugurar o meu closet. Mesmo com meus protestos de que não precisava ela insistiu dizendo que era um presente.
—Madrinha, quando eu vou encontrar o meu pai? Digo
—Se você quiser posso levá-la até ele hoje mesmo. Disse
Se a minha madrinha não era a melhor de todas eu não sei quem é. Meu coração estava acelerado de uma tal maneira que seria confundido facilmente com uma orquestra.
—Eu quero madrinha. Obrigado. Digo
Ingrid sorria e me envolveu em um abraço. Subi para o meu quarto para organizar umas coisas que andei adiando por falta de ânimo e aproveitar para ligar para Ruby e saber como está Storyrooke.
No chão do quarto tinha um tapete felpudo cor creme e em minha penteadeira não havia muitas coisas, aproveitarei que vou ao shopping e comprarei algumas maquiagens que estam faltando.
—Hey Ruby como estão todos por ai? Digo
—Oi loirinha. Estamos bem e morrendo de saudade de você já. Disse
—Sinto imenso também, enfim, liguei apenas para saber como estavam e te dizer que vou encontrar meu pai hoje. Me deseje sorte. Digo
—Boa sorte Emma. Estou muito feliz por você amiga. Disse
Agradeci e conversamos por mais alguns minutos e encerramos à ligação por que hoje o Granny's estava bem movimentado. Saudade de trabalhar lá, e falando em trabalho eu preciso de um. Não posso ficar dependendo de minha madrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunderclouds | SwanQueen
FanfictionEmma Swan vê sua vida mudar quando seus pais se separam e sua mãe Mary Margareth conhece Graham e resolve viver uma vida com ele. Oque a jovem não imaginava era que o marido de sua mãe teria interesses maliciosos com a loira. Após os momentos tortuo...