apresentação

1.2K 57 2
                                    

Olá, eu sou um garoto de 13 anos e sou autista, se você não sabe o que é eu não posso fazer muito coisa, eu não sei explicar o que é. Queria que você me conhece e tirar suas próprias conclusões sobre mim, eu sei que Hellen e Cauã falou de mim para você, eu não sou estranho, nem sou satânico como muitos falam, eles são exagerados, digo no sentido de falar coisas que realmente não são verdades, não fiz muitos amigos na escola anterior, eu tive apenas um, e ele foi o melhor que tive até hoje.

Minha vida é um pouco conturbada, acho que é por causa da minha família, eu sou filho único, então minha mãe me protege de coisas que eu não preciso, meu pai trabalha muito e chega tarde em casa, da última vez em que vi minha avó, ela estava em um asilo, eu estudo muito e sou muito inteligente, não querendo ser vantajoso. Sobre aquele amigo que eu tinha falado, tem uma coisa que eu nunca contei a ninguém, eu gostava dele de verdade, mas ele foi embora e me deixou sozinho, ele passava horas me olhando para ver se eu falava algo, mas eu sou tímido em falar com outras pessoas, e amanhã eu começo o 9 ano, acho que não vou fazer muitas amizades, mas apenas uma já iria bastar, para que eu não fique sozinho o ano todo.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora