Eu peguei minhas coisas e fui para o andar de cima, e encontrei James no caminho.
- Harry, onde você vai ?
- sai James, me deixou em paz, não quero falar com você.
- o que aconteceu Harry, porque você está falando assim comigo, o que eu fiz com você que eu não sei.
- o que você fez, você está namorando com o tom, eu vocês dois se beijando, vai mentir agora ?
- eu. Namorando com o tom, você está louco, nós estamos ficando
- você me traiu com ele, você lembra o que aconteceu ano passado e agora vocês estão ficando ? Você me decepcionou, eu sou melhor que isso
- me desculpe, me desculpe. E-eu sinto muito.
- adeus James.
- não piter...
- não, tem certeza, não é por isso que veio pra cá. Para ficar com o tom.
- eu não vim para ficar com ele, eu vim pra ficar com você.
- mentiroso, ipócrita
- piter...
- não.... Sai de perto de mim, eu não quero te ver nunca mais
- ok.... Tchau
James me evitou, tom me evitou, Rebeca me evitou. Eu estou sozinho novamente igual ano passado, tá tudo uma merda. Passei muito tempo na biblioteca. Tinha um garoto estranho que se vestia de preto no computador da frente de onde eu estava, ele tinha passado lápis de olho e usava batom extremamente preto, tinha o nariz e a boca com piercings, também tinha o cabelo cortado no modo de moda que os garotos da escola cortavam o cabelo, e pintava as unhas de preto. Esse garoto ficou me encarando todo o tempo, eu já estava bastante incomodado com ele me olhando. Então eu mudei de mesa e fui para a mesa perto da estante de livros ao fundo. Ele se levantou e caminhou até mim, pegou o livro que eu está lendo e bateu com tudo na mesa, todos olharam estranho mas não falaram nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista