me assediando

447 33 0
                                    


    James para e coloca o skate no chão e para em minha frente, ele me olha e sorri. Ele paga na minha mão e eu me afastei um pouco, James abaixou a cabeça e também se afastou, ele me encosta na parede e respira fundo e coloca a mão na minha cintura, então ele para e olha para cima e novamente respira bem fundo.

    E James se afasta e pega o skate na mão, e disse

    - desculpa, eu nem sabia o que estava fazendo, acho que estou me iludindo, vamos !!

     - o que ia fazer ? -, fecho a cara e me encosto de volta na parede

     - nada eu só, nada, não é nada não, fica tranquilo -, ele coloca a mão no meu ombro e começamos a andar em direção a minha casa.

     Chegando em casa, James parou e me abraçou, e saiu com seu skate e eu entrei, Jake estava lá na cozinha sentado com um cartão na mão esquerda e batendo os dedos na mesa, ele me olhou e sorriu.

    - oi harry, não mudou nada, eu tenho um convite para você, meu aniversário é na próxima semana e quero  que você vá

    - não sei se vou poder ir - falo baixo e olhando para o chão

    - sua mãe já deixou, meu amigo vem te buscar na quarta tá ! -, eu aceno com a cabeça em positivo, eu peguei o convite e subi para meu  quarto.  

     E Jake foi embora e eu fui para meu quarto, coloquei uma música dos Beatles e fiquei deitado na minha cama escutando.

      Dois dias depois eu fui na beira de um rio, não havia muitas pessoas, eu estava sob um monte de pedras onde a água se checava com elas todo o tempo, James estava em frente as ondas com os seus braços abertos, estava com muitas pulseiras e correntes e sem camisa, ele parecia um surfista sem a prancha, até que ele se virou e me viu...

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora