a morte do meu avô

235 23 0
                                    

     

      Hoje fui visitar meu avô, ele estava muito mal então minha mãe o levou para o hospital, no caminho de volta para casa, minha mãe chorou muito, quando chegamos em casa minha mãe ficou no quarto dela por muito tempo, eu não queria ficar em casa ouvindo ela chorar. Eu fui para uma praça, fiquei andando e andando até eu me cansar, quando me  cansei, eu me sentei, James passou com outra garota, ela tinha cabelos ruivos e usava óculos, ouvi ele dizendo para ela continuar andando, James veio em minha direção e parou.

     - você se cortou, não é ?

     - não ........ -, ele se agachou e cruzou os braços 

     -  você gosta de mim ? -  ele fecha a cara e fica calado

     - não ...... -, acho que eu deveria ter dito que sim, e não iria acontecer o que aconteceu em diante

     - então vá, fique longe de mim, me desculpe -, nessa hora eu gelei, uma lágrima escorreu, e eu saí correndo chorando. Chegando em casa minha mãe ainda chorava no quarto, de repente veio um telefonema, minha mãe foi atender, ela largou o telefone é se ajoelhou, eu se aproximei e ela me abraçou, e me disse - seu avô morreu -, e eu comecei a chorar junto com ela. No velório, eu fui o único que não chorou, eu sinceramente não estava triste pelo meu avô, ainda que eu gostasse muito dele, eu estava abalado com sua morte, eu fiquei pensando no que  James me disse na praça, eu sabia que eu iria me machucar, eu não deveria tem me apegado, ele falou para eu me afastar, agora eu vou me afastar, vou ficar sem amigos na escola novamente, Jake já terminou os estudos, então eu realmente vou ficar sozinho, estamos em férias e  faltam 18 dias para começar as aulas de volta, eu tenho que me adaptar com a escola, tentar fazer amigos, mas acho que vai ser um pouco difícil porque sou autista.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora