a morte da minha mãe

174 20 0
                                    

Já faz um mês, e ainda não entendo, como james apareceu, será que ele viu tom me seguindo ?. Eu não sei a causa, mas queria saber. Eu não vejo ninguém desde aquele dia, James não veio em casa, nem mesmo tom, acho que eles estão tendo um conflito idealista ou sei lá.

    Minha mãe tem andado muito estranha ultimamente, não sei o que aconteceu nem o que está havendo, mas ela está muito estranha e isso estava me preocupando.

    Hoje não fiquei muito tempo em casa, minha mãe e eu fomos para um rancho na casa do meus tios. Meus primos são extremamente chatos. Então eu fico sentado só observando o quanto eles são idiotas.

      Chegando em casa eu fui direto pro meu quarto e fiquei lendo " It a coisa ". De repente ouvi um barulho alto, fiquei com um pouco de medo então liguei para a polícia.

    - alô, é da polícia ?

    - sim, pode me explicar o que está havendo

    - eu não sei, acho que tem alguém invadindo minha casa

    - pode me dizer seu endereço ?

    - sim. Rua João solavino número 693

    - estamos a caminho

    Eu fiquei esperando a polícia chegar, o barulho tinha parado. Eu abri bem devagar a porta e desci as escadas, não havia ninguém. Eu fui até a cozinha e vi. De repente a polícia chegou, eu me ajoelhei e comecei a chorar. 

     Minha mãe morreu. O enterro foi um pouco estranho, depois do enterro, meu pai me disse que eu era muito especial, e que conseguiria ficar sozinho enquanto ele trabalhava, pois não daria para ele sair do emprego no momento. Eu chorei durante duas semanas. Duas semanas sem ir para a escola, já estamos em outubro, e eu não posso mais faltar. Meu pai continuou trabalhando e eu fiquei bem nessas duas semanas, ninguém veio me visitar, nem James nem piter e nem tom, e eu estou feliz por isso, amanhã eu voltarei para a escola, espero que ninguém me olhe esquisito " mais que o normal"....

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora