Eu tomei uma suspensão por causar a briga, tom e James levaram apenas advertências, eu ainda não tenho colega de quarto, é um quarto ímpar, então ainda não tenho par. Gabriel me levou a enfermaria ficou lá o resto da tarde, depois ele me levou para o meu quarto, ele ficou sentado enquanto eu tomava banho, quando eu saí do Banho ele se levantou e caminhou até mim, - você é tão fofo Harry, posso te beijar ?-, então eu disse - eu não sei -, e depois que eu falei isso ele me beijou, segurou minha mão forte e começou a me beijar. Ele me deitou na cama e Gabriel tirou a camiseta, e foi por cima de mim e começou a me beijar sem parar, beijou meu pescoço e desceu, olhou para mim. E ele abriu u zíper da minha calça, e começou a fazer sexo oral, então ele tirou minha calça e tirou a dele também, Gabriel me virou de costas e nos transamos.
Uma semana depois Gabriel me deu um presente, era um piercing para a boca, ele disse se ele podia furar, eu disse que sim. Eu estava querendo alguma coisa nova para eu não pensar em James, então ele pegou uma agulha específica para furar, então ele se sentou no meu colo de frente para mim e me beijou, pegou no meu pênis por dentro da calça, pegou a agulha com a mesma mão, segurou meu lábio, furou, foi tão rápido que não deu nem tempo de gritar, Gabriel colocou o piercing e ficou me beijando.
Ele pediu para o diretor para ele ir para o mesmo dormitório que o meu, mas o diretor não deixou. Mas mesmo assim ele dormiu comigo aquela noite ele tirou sua roupa comigo, mas não fizemos nada além de ficar se beijando e dormimos pelados
aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista