Faz dois que eu não vou a escola, estou com medo de tom fazer algo comigo, tipo, me assediar novamente. Indo para a escola encontrei com James, ele estava com a sua namorada, eles pareciam estar tão felizes, estavam abraçados e um beijava a testa do outro, eu virei o rosto e não olhei de volta. Quando cheguei na escola, tom me viu, e veio direto até mim, ele me puxou pelo braço e começou a falar - venha, eu tenho algo para te mostrar -, então ele puxava mais forte ainda, então eu me soltei eu saí correndo até o outro lado da escola. Ele me seguiu e me prensou na parede e disse - você não entende não é, eu gosto muito de você, e não quero ficar longe de ti -, eu disse para ele ficar longe de mim, tom começou a me beijar sem parar, eu estava tentando me esquivar mas estava muito difícil fazer isso. De repente alguém o empurrou, James estava muito bravo, tom o empurrou e ele caiu no chão, ele me olhou com ódio, e começou a ar vários socos na minha cara, não sei se era porque eu disse a ele ficar longe de mim. James se levantou e disse.
- pare de bater nele, você não sabe com quem está lidando
- e você é o que dele, ãn ?
- não interessa.
Ele deu um murro na cara tom, e ele caiu, seu nariz começou a sangrar sem parar, James veio até mim e tentou me levantar, tom se levantou e pegou em seu pescoço e deu vários socos sem parar. Então ele foi embora sem dizer mais nada e nem me bateu mais, James me levantou e me levou em casa, minha mãe estava passando muito tempo fora, e nem sei o motivo, e fomos para minha casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista