Eu continuei, então já está me parou, ele me deitou na cama e tirou minha calça e eu fiquei de cueca, James colocou suavemente sua mão no meu pênis. Começou a massagea-lo, eu estava muito excitado. James tirou bem devagar minha cueca, então me beijou e foi descendo, ele colocou a boca no meu pênis, e o colocou todo na sua boca, eu fiz a mesma coisa que ele fez, olhei para cima com os olhos fechados e fiz um sorriso ardente. Então ele me virou de costas e começou a beija-la. Ele disse a mim, - não grite, nem esperneia. Não irá doer ! -, então ele colocou seu pênis "naquele" lugar e enfiou um pouco e disse - está doendo !! -. Eu acenei a cabeça em negativo, então ele colocou mais fundo, eu iria gritar mas ele colocou sua mão na minha boca impedindo que eu gritasse.
James tirou e colocou de volta, e doeu novamente como a da primeira vez, james segurou bem forte minha mão e apertou, estavamos transando, eu pela primeira vez, James eu já nem sei. Começamos a suar muito, mas não paramos. Então ele "gozou".
Então ficamos na cama por um tempo, começamos conversar
- como foi seu passado ?
- foi legal até, eu tinha um amigo, ele se chamava piter, ele era muito triste.
- que pena - ele demos risadas
- não, ele era mesmo triste, a namorada dele se matou pulando do terraço de hospital.
- o que disse ?
- que ele tinha uma namorada que se matou.....
- não, ela pulou do terraço de um hospital ?
- sim, por que ?
- ele é meu amigo, ele está em um colégio interno. O primo dele também se matou.
- legal, quando eu me mudei para esta cidade, ele me apoiou, falou que eu iria encontrar novas amizades, aí eu te encontrei.
- como vocês se conheceram ?
- eu tinha pedido para ficar com e no banheiro da escola, mas ele não aceitou, mas enfim, quer fazer de novo ?
- eu não sei....
- vamos por favor ...
- tudo bem - então fizemos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista