No fim não aconteceu nada, James não conseguiu achar tom em nenhum lugar, ele tinha sumido. Eu voltei para minha casa ontem e ainda tenho que arrumar meu quarto. Eu ouço a campainha e desci as escadas, quando a abri a porta era James. Ele me olhou e sorriu.
- há alguém mais ai ? - ele fala apoiando o antebraço na porta e olhando para minha roupa.
- não, só está eu. Quero dizer. Meu pai está trabalhando. - falou com as mãos no boleto e olhando para baixo.
- eu posso entrar ?
- é claro, vamos ao meu quarto.
Entramos no meu quarto e James se sentou na cama e me olhou atentamente.
- o que foi ?
- nada, estou te olhando apenas. Você é tão fofo
- pare, eu não sou fofo. Você está delirando, eu sou estranho. - ele se levanta e me abraça. Olha bem nos meus olhos e diz
- você não é um estranho, não pra mim. Não deixe as pessoas te destruírem. Se você der ouvidos as coisas que falam você vai acabar se destruindo aos poucos entendeu. Seja feliz ! Seja feliz comigo ?
- não estamos mais precipitando ?
- não. Agora estamos namorando, não tem mais isso, eu te amo, e quero você comigo, bem ao meu lado. Entendeu ?
- entendi
- eu queria te pedir um coisa. Na verdade... Eu quero fazer um coisa com você. Eu queria perguntar isso a muito tempo, mais já não é mais cedo demais, chegou a hora de eu te perguntar. - James fala segurando minha mão bem forte.
- pode perguntar, o que é..
- eu....quero fazer sexo com você
- ah, é isso....
- qual é sua resposta ?
- eu quero.
James ficou feliz, eu também fiquei feliz. Então ele me olhou e me abraçou, nós nos sentamos na cama e ele disse - obrigado por aceitar. - então eu o abracei, então agora não há ninguém em casa. Podemos fazer sexo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista