penúltimo capítulo : james se suicuda

114 7 0
                                    



      Foi em uma manhã,  Gabriel me acordou desesperado e gritando. - Harry, Harry, venha ver. Aconteceu, ele se matou -, - quem se matou ?-, - venha ver -.

    Começamos a andar e andar, os corredores estavam lotados, tom e Rebeca estavam chorando, cê todo o resto da escola também, até as pessoas que não o conhecia, então eu vi aquilo, estava com um tiro na cabeça, morto no quarto, sangue por todos os lados, tom acordou com o tiro, a acordou o teto da escola gritando pelos corredores. James estava lá, sem vida no chão, eu comecei a chorar sem parar, todos choravam comigo, até Gabriel, fui muito triste. A escola fez uma homenagem, pois ele era muito inteligente, se perguntaram porque ele se matou, qual foi o motivo, será que foi eu, eu não quero levar a culpa por isso, minha mente não pesou nem nada. Quando toda a escola foi para o seu enterro, todos ainda choravam e rezavam por ele estar no céu ou coisas assim, seis familiares choraram, eu não fiquei muito tempo lá, mas foi o suficiente pra mim, eu não queria sofrer por isso, ninguém queria, dois meses depois já estava tudo normal, mais eu ainda estava sentindo falta dele, mas isso nunca dura pra sempre.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora