o retorno de piter part 3

59 7 0
                                    

- estamos atrasados Harry, vamos logo, você está ótimo - disse Gabriel

- tem certeza que estou bom ? - disse eu

- você está bom de qualquer jeito Harry - disse Gabriel

- ok - disse eu. E fomos para a festa.

Havia muita gente, e a maioria eu não conhecia, havia duas mesas de bilhar entre outros, tinha muita fumaça que circulava por toda a casa, uma piscina do lado de fora cheia de gelo e bebidas.

- vocês vieram !!! - disse piter

- é claro, não iríamos perder, já que nos chamou para virmos não é - disse gabriel

- vão lá beber a vontade que eu não economizei nas bebidas rapazes - disse piter

- já vamos ir - disse eu

Começamos a beber bastante, primeiro foi vodka com energético, bala BLUE, e por fim corotes de todos os tipos. James estava longe de tom, acho que eles não deram certo, James estava deprimido sentado sozinho no banco dos fundos, eu não me incomodei e não me importei com ele, ele que se "foda". Ele me magoou e me deixou sozinho, agora eu estou com Gabriel, e vai ficar assim.

No meio da festa, quando chegou a tocar rocky e Gabriel começou a pular e a gritar, James se levantou e veio em direção a mim, eu fui me afastando e fui para a área da casa, James estava muito bêbado, não sei o que ele estava querendo agora que eu estou com o Gabriel. Ele veio em minha direção dizendo - Harry, não me deixe sozinho, eu preciso de você. Fica comigo pra sempre, vamos ser muito felizes, por favor -, ele chegou mais perto e mais perto. Se colou em mim e tentou me beijar, eu o empurrei, mas ele se levantou e tentou me beijar novamente eu comecei a empurra-lo mais ele estava fazendo mais força, e colou em mim novamente tentando me beijar, Gabriel veio falando - ou, sai de perto dele idiota -, e deu um murro na cara de James e ele caiu. Piter chegou até nos e disse - mais que porta está acontecendo aqui -, - ele tentou beijar meu namorado -, piter levantou James e disse para Rebeca levá-lo para algum quarto, e ela fez isso. E quanto a mim e Gabriel, bom, nós fomos embora.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora