garoto insuportavel

563 43 0
                                    

     Chegando na escola, ele ficou me olhando todo tempo, mas eu não estava incomodado, nem um pouco. Ainda mais pelo fato de que ele foi o primeiro garoto que falou comigo. No intervalo ele se sentou do meu lado com um prato com apenas carne, eu virei o rosto e ri, e ele disse.

   - qual é o seu nome garoto, eu realmente gostei muito de você, quer sair comigo mais tarde - ele fala com uma expressão " safada " e com seu braço apoiada no meu ombro.

   Eu fiquei com vergonha e não sabia par onde olhar, se era para ele ou era para seu prato de comida.

    - não vai falar seu nome, tudo bem, eu falo o meu. Meu nome é  James, agora fale o seu por favor. - então eu disse meu nome

   - meu nome é Harry -, falei baixo e com cautela.

     Ele abre um grande sorriso e me olha, depois de alguns minutos alguns garotos chegaram perto de nós

   - ei James, vamos jogar futebol. - fala o artilheiro do time de futebol da escola, e segurando uma bola de futebol na mão esquerda

    - é claro, harry ! Eu vou com eles tudo bem, você vai ficar bem ? -, e eu acenei com a cabeça em  positivo, e eu fiquei lá sentado em uma mesa livre em meio ao resto de toda a escola.

    Essa tarde fui para uma praça e ele estava andando de skate, eu fiquei parado olhando ele fazer manobras com o skate, ele me viu e parou, ficou congelado por alguns minutos e veio em direção a mim, se sentou ao meu lado e colocou a mão não meu joelho e disse.

     - você está me seguindo ? -, ele fala sorrindo e mexendo em seu skate com o pé direito, eu sacudi a cabeça em negativo.

   Ele me olhou e disse - venha comigo ! -, então eu fui, andamos em um beco, e continuamos andando e andando

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora