se meti em briga

76 7 0
                                    

- Olá, eu sou Gabriel, quem é você ? -, ele me olhou estranho e se apoiou com os cotovelos no livro.

- eu sou Harry -, olho pra ele com uma expressão de ironia.

- entrou esse ano, isso eu já sei, você namorava o tom não é ? -, ele dá um sorriso sarcástico e fica só com um cotovelo apoiado e coloca a mão no bolso.

- e-eu não namorava o tom, isso é mentira, eu não sou gay -

- é sim, eu sei disso, não adianta se esconder, eu também sou -, ele pega uma cadeira e se senta, cruza as pernas e coloca as mão na nuca e fica me olhando.

- o que você quer ? -

- o que eu quero. Te beijar, mas não aqui -, ele se levanta e estende as mão para minha frente.

- eu não quero te beijar, e quero ficar sozinho entendeu -, fecho as mão e começou a tremer

- eu também vi você com o James. Porque não dá um soco na cara dele, ele merece não é mesmo. Ele te deu um fora, agora tá com o tom e você está triste por isso, da um soco nele.

- eu não posso, ele é mais forte que eu. Mas, porque tá falando isso, não se intrometa nisso tá.

- ora ora, tô te dando um ótimo conselho, porque não usa ele ehn.

Eu fiquei pensando muito tempo, e sim, Gabriel estava certo. Talvez eu dê um soco na cara de James, talvez não. Eu vou dar um soco nele.

Eu caminhei por toda a escola, e achei James junto com tom, eles estavam sentados de mãos dadas conversando. Eles me viram e se levantaram, eu caminhei em direção a eles. Empurrei tom para o lado e olhei bem nos olhos de James, senti toda a raiva e foi, um soco muito forte na cara dele. Ele me olhou e disse - o que ouve Harry -, tom me empurrou e eu caí no chão, levantei rapidamente e levei um soco dele, James me olhou e fechou a mão e deu um soco na minha cara, tom me pegou pelo braço e me prensou no chão, e começou a dar socos sem parar, James o empurrou, eu fiquei deitado no chão, depois de um tempo Gabriel me levou a enfermaria.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora