Acordei mais cedo do que o normal, eu fiquei olhando para o quadro acima da minha caixa de pulseiras, eu olho para os dois lados, me levanto e bocejo, vou ao banheiro e tomo banho, fiquei com vergonha de mim mesmo para tirar a roupa, o que é estranho, estou cansado, muito mesmo, não sei se devo dormir novamente ou esperar o horário da aula, mas se eu dormir eu posso me atrasar, então vou ficar acordado mesmo.
Já deu o horário de ir a escola, já arrumei meu material, minha mãe ainda está dormindo, não sei se devo acorda ela para dizer adeus ou sei lá, não vou fazer isso, talvez ela possa ficar zangada, então eu vou pra escola, saindo do portão para fora, havia muita umidade, era um clima bom para ficar olhando de um lugar silencioso, começo a caminhar e falar, falo sempre, é como se eu fosse um narrador de um jogo de futebol, minha imaginação é muito fértil, então tenho a habilidade de imaginar as coisas depressa, isso para mim é uma coisa boa, pensei que estava driblando uma bola de futebol, estava muito legal, até eu der de cara com alguém parado na esquina a 8 metros de mim, eu me assusto e paro, abaixo a cabeça e continuo andando, com uma expressão de envergonhado.
Ele se vestia muito esquisito, usava mangas largas, calças rasgada e apertadas, uma toca da Nike, e uma jaqueta rasgada no pulso, ele ficou me olhando e se aproximou, ele colocou a mão no meu ombro e disse.
- eu achei legal, o que estava fazendo, estava jogando na imaginação não é? - ele fala olhando e mordendo os lábios, e a mão dele é tão pesada que cansa, eu não disse nada, eu fiquei olhando para ele envergonhado, e continuei andando, e ele continuou falando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista