a festa

353 28 0
                                    

     E chegou a data da festa de aniversário de Jake, aquele amigo que ele tinha dito que iria me buscar não chegou ainda, minha mãe saiu com as amigas, e eu estou sozinho em casa, o que é uma coisa rara de acontecer, porque minha mãe é muito protetora e isso me cansa às vezes.

    A campainha tocou, eu desci as escadas e James estava lá, com uma calça preta e uma blusa longa, ele me olhou de cima a baixo e disse.

   - harry, você está péssimo para um aniversário -, ele entra e sobe as escadas - onde é seu quarto ? -, eu aponto o dedo para a porta branca no fundo do corredor, e James entra no meu quarto. Eu corro em direção ao meu quarto, - harry você não tem roupas legais ? - ele fala com uma expressão séria, e eu aceno com a cabeça em negativo. Então James começa a tirar a roupa e eu viro o rosto para o lado, - tire suas roupas também, eu não vou olhar. Deixe eu ir com as suas roupas que está vestindo que você vai com a minha -, - não precisa -, - mas eu quero -.

     Então eu começo a tirar a roupa, mas eu fiquei com dificuldade em tirar meu cinto, então James se aproximou de mim, colocou a mão na minha cintura e me olha bem nos olhos e retira meu cinto, e eu agradeço e coloco as roupas dele, e fomos para festa.

     Chegando na festa, Jake está na porta, acho que estava nos esperando ou sei la.

   - pessoal, vocês demoraram por que ? - disse Jake encostado na porta de sua casa

    - eu estava ajudando harry a escolher uma roupa para ir - ele coloca o braço no meu ombro

    - James, você está péssimo.

    - eu sei disso, mas eu tô bem assim....

     Então entramos. A festa estava acontecendo no porão que era enorme, eu fiquei no sofá da sala de visitas, e James estava no porão com os outros

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora