machucados

173 16 0
                                    

   Eu fiquei no banheiro durante muito tempo, até eles derem conta de que eu tinha  desaparecido. Eu fui para, James veio me visitar, eu não quis dizer a ele sobre os machucados. Não queria deixá-lo preocupado sobre esse assunto.

Eu estava realmente muito machucado, depois disso eu não quis mais ir a escola. Eu estou com muito medo de tom fazer algo de errado, como me estuprar, ou me sequestrar, eu não sei do que ele é capaz, eu não o conheço a muito tempo.

Terceiro dia que estou no hospital, meu pai foi trabalhar, James veio me ver, ele estava com flores nas mãos e estava com uma expressão de preocupado. Ele se sentou nos pés da minha cama e me olhou, mexeu os lábios para dizer algo e parou quando eu reparei, então eu disse.

   - você quer dizer alguma coisa - falo levantando e fiquei sentado olhando para ele.

  - quem fez isso com você ? Foi o tom ? - ele fala com os olhos cheios de lágrimas.

  - não, e eu não quero falar sobre isso. Já  acabou. Eu estou bem, não está vendo James. Eu estou bem, de verdade - falo segurando sua mão.

  - você não está bem. Eu sei disso. Estou vendo em seus olhos. Por favor fale a verdade. Por favor Harry. - ele começa a chorar e abaixa a cabeça.

  - não posso. - abaixo a cabeça e também começo a chorar.

   - fale. Por favor, eu estou tão preocupado, e se acontecer de novo ou pior que isso. - ele olha sério para mim e limpa as lágrimas.

   - foi tom...... - ele me olha mais sério ainda e se afasta por um momento

   - ele fez isso. Como aconteceu. O que ele te disse, fale pra mim - ele começa a ficar preocupado.

   -  ele não me disse nada. Ele só me bateu - então nomes saiu do quarto do hospital.

    Não sei o que ele vai fazer mas eu estou um pouco apavorado, se os dois saírem na mão eu não vou conseguir impedir.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora