descobrindo o lado bom de tom

88 10 0
                                    

Dois dias depois, na aula de inglês, tom me passou um bilhete que estava escrito "haverá uma festa hoje, você vai ir comigo", eu fiquei um pouco intimidado com isso, porque a última festa que eu fui eu fiquei muito bêbado e cai de cara no chão. Não quero passar por isso novamente. Quando chegou a noite, tom estava se arrumando e eu estava deitado lendo, ele tirou a roupa na minha frente, ele quis me provocar, aquela "peste" do tom, ele me levantou pelo braço e disse - você vai comigo -, eu disse que não iria, então ele pegou roupas no seu armário e me levou no banheiro se ajoelhou na minha frente, e abriu o zíper da minha calça, se levantou e disse - coloque essa calça, vai ficar boa em você -, então eu coloquei, meu luke era, uma calça jeans estrema mente apertada, uma camiseta longa, um coturno, o cabelo jogado para frente e o zíper da calça aberto, o que é estranho porque nunca vi ninguém com o zíper da calça aberto.

E fomos para a festa, todos olharam para mim estranho, tom colocou a mão no meu ombro e disse - pessoal, esse é Harry, ele é autista e novo no colégio, tratem-o bem entenderam -, e começou, tom começou a me dar bebidas sem parar, eu comecei a ficar bêbado, então nós sentamos em uma roda onde estavam brincando de "verdade ou consequência", tinha várias pessoas que eu não sei o nome, então caiu a garrafa caiu em mim e um garoto loiro, e tom me perguntou, - verdade ou consequência -, então eu falei consequência, ele sorriu e falou - eu quero que você tire sua camisa -, eu olhei para o rosto de cada um, e não hesitei e tirei a camisa, tom sorriu mais que o normal, depois de um tempo brincando, uma garota falou para o garoto de cabelo roxo chamado Charles me beijar, ele olhou para todos e riu, mas também não hesitou e chegou perto de mim, colocou a mão no meu ombro e me beijou, o sorriso de tom foi embora, e eu fiquei feliz por deixá-lo com ciúmes.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora