Quando chegamos no dormitório Rebeca foi embora, e tom se deitou ao meu lado, - você quer transar ?- disse ele, eu não disse nada, então ele começou a fazer sexo oral em mim, eu tive enfim um orgasmo, tom começou a se esfregar em mim, então me virou de costas. Beijou minhas costas e meus ombros, então colocou seu pênis dentro de mim, estavamos transando, ele estava mais ou menos sóbrio e eu estava completamente bêbado, quando terminamos, tom sussurrou na minha orelha e falou que me amava, e que fez o que fez por isso.
Duas semanas depois ele foi para outra festa, e ficou mais bêbado que eu naquele dia, Charlie trouxe ele, estava tão escuro que eu não podia ver nada, mas ouvir os dois se pegando e transando me deixou um pouco traumatizado, mas eu fiquei quieto na minha cama ouvindo, acho que seria impossível dormir em uma situação como essa.
Era segunda bem de manhã antes de o sol nascer, tom estava "tentando tocar violão" e o som que estava saindo estava horrível, eu disse a ele - eu estava acordado quando você e Charlie transaram depois da festa da Carla -, ele me olhou assustado, e ele disse - Harry, eu estava muito bêbado, eu nem me lembro disso -, ele não disse mais nada, continuou tocando o violão. Charlie está na nossa classe, ele se senta nos fundos, ele ficou me encarando na segunda aula, ele passou um bilhete que dizia "vamos nos encontrar depois da aula no jardim ? ", eu olhei para ele e acenei em negativo, então ele baixou a cabeça e ficou assim pelo resto do dia, não sei se ele gosta de mim, talvez ele seja uma daquelas pessoas que espera a outra ficar bêbada para dar em cima, talvez nós podíamos ser só amigos, apenas isso, pois ainda sinto muito a falta de James na minha vida e não vou esquecer tão fácil dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista