conversa madura

204 19 2
                                    

      James me deitou na minha cama e foi até o banheiro se limpar, e voltou com um pano úmido. E me limpou, ele me olhou e me disse.

   - sabe Harry, eu queria estar com você todos os dias, te fazer sorrir quando tudo estiver desmoronando, estou fazendo isso na pessoa errada, mas queria que fosse você no lugar dela.....

   - me desculpe

   - pelo que, você não fez nada

   - aquele dia da festa, eu deveria ter deixado, me desculpe

   - relaxa, haverá outras chá da de eu fazer aquilo.

   - como assim ?

   - quero dizer que haverá outras chances de eu fazer o que eu iria fazer em você em outras pessoas, e também, acho que não deveria ter ido tão depressa, eu queria muito te beijar aquele dia, mas você me deixou muito magoado

    - foi por isso que começou a namorar com aquela garota ?

    - também, era pra ser você no lugar dela, você é quem eu amo de verdade. Podemos tentar novamente

    - eu não sei se daria certo, eu não sou gay, homens nunca me trouxeram atração nenhuma.

    - você me trouxe sabia. Quando eu passei pela porta, eu vi você, um garoto assustado com muitos medos indescobertos, com medo da sociedade, com medo do amor, e eu sou uma daquela pessoas que ainda acredita no amor.

   - o que houve depois. Digo, depois que me viu

   - você me despertou, aquele dia da festa quando você estava com aquelas horrorosas, eu me perguntei, aquele garoto não tem muita classe.

    - não tenho classe, você que anda parecendo um...budista misturado com um skatista.

    - bom, eu tenho classe

    - ok, mas mesmo assim, você é um pouco estranho.

    - você é virgem ?

    - sim, mas porque ?

    - nada, achei que aquele garoto já tinha tirado sua virgindade.

     - não, não, você está louco, ele não iria fazer isso comigo.

     - o que ele fez com você, estou um pouco curioso para saber.

     - não quero falar sobre isso

     - tudo bem, um dia você me fala tá bem..... Eu tenho que ir agora, amanhã nois se fala, espero que durma bem pensando em mim

     - claro que não, não se precipite

     - durma pensando em mim dormindo com você, eu sou muito louco, então pense que eu estou te abraçando muito e te chamando de amor....

     - você é mais louco que várias pessoas ehn, acho que é por isso que muitas delas gostam de você.

     - com certeza é por isso....












 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora