escola interna

92 9 0
                                    



         Estou no primeiro dia de aula, meu pai está me pagando para a escola, só o verei nos fins de semana, isso pra mim é um alívio, estou indo direto para meu dormitório, não quero ver novas pessoas porque elas podem ser terríveis. Não sei o motivo pelas pessoas andarem pelos corredores olhando para baixo, eu não. Eu ando com a cabeça levantada, mais ainda sim envergonhado, antes de ir para essa escola, eu tive uma crise de ansiedade.

    Entrando no meu dormitório só havia eu, a outra cama que estava ao lado da minha, não tinha malas, nem nada. Eu desfis minha mala, e arrumei minhas coisa, e ainda não tinha ninguém dividindo o quero comigo, então me deitei na cama e olhei para o teto, comecei a pensar nos jogos de futebol que eu via na tv antes do jantar, minha mãe fazia pipoca e colocava duas garrafas de coca-cola na mesa e ficávamos lá por muito tempo, quando o jogo acabava colocamos algum filme do nosso interesse,era bons tempos.

      De repente a porta se abriu bem devagar e eu o vi. Estava usando roupas bem estilosas e um óculos de sol, ele veio em minha direção e eu fui me afastando pelas paredes, então ele me segurou e me jogou na cama, se deitou na outra cama e disse - sou seu companheiro de quarto - . Tom disse isso em uma tremenda calma que eu não entendi, eu fiquei olhando para ele até ele dormir. Eu fiquei com medo de ele fazer algo de errado comigo ou algo assim.

    Então eu dormi, no meio da noite senti algo passando sobre meu pênis, e me apertou. Eu acordei na hora, tom continuou com a mão onde estava, eu me afastei e tirei a mão dele do meu pênis, ele era um tarado de carteirinha, eu disse - me deixe em paz ! -, então ele colocou a mão no meu pescoço e disse lentamente, - está apenas começando meu querido -.

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora