Quando acordei de manhã eu estava sem camisa, mas não lembro de ter tirado ela antes de dormir, eu tomei um banho e fui acordar James para ir para a aula. Estamos em salas diferentes então não ficamos juntos, a aula tem sido muito chata, o professor de ciências é obcecado em átomos e sei lá porque.
Eu não vi James no refeitório, acho que ele deve estar de ressaca e dormindo no dormitório dele, eu me sentei nos bancos dos fundos e fiquei lá por alguns minutos, foi quando eu vi Charlie vindo em minha direção, ele estava apressado e se sentou ao meu lado, ele colocou a sua mão na minha e esperou um garoto que eu não conhecia passar, ele se vestia com o cantor "Shawn Mendes", ele andou olhando para todos os lados e nos viu, ele fez uma expressão de angústia e saiu, charlie se virou para mim e disse - obrigado !-, e saiu, foi uma coisa que eu não entendi muito.
No fim da tarde quando eu eu estava no meu quarto lendo, tom apareceu com uma caixa enorme, e eu estranhei porque ele não me deixou ver o que tinha dentro, estava todos agindo estranho comigo depois da festa, até a Rebeca, ela estava com muitas sacolas voltando de algum lugar, ela me evitou o resto do dia, James não apareceu, está tudo tão estranho. Quando chegou a noite todos desapareceram, eu fiquei no dormitório, talvez eles estivessem dando uma festa em algum lugar da escola, como eles sempre fazem.
Dois dias depois todos voltaram, não perguntei muito sobre isso, acho que não queria ser intrometido perguntando uma mesma coisa toda hora, fui ver meu pai. Quer dizer, ele veio me ver, ele veio no meu quarto e conversamos sobre tudo, a escola e minhas notas, ele até me perguntou se eu estava namorando, todos estão estranho comigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista