Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias, James se afastou e eu estou sozinho novamente. Eu estava sentado na sala antes de todos chegarem, e veio um garoto, ele usava uma Calaça rasgada, uma blusa colorida e óculos de sol, mesmo que não esteja sol, e tinha o cabelo "enorme".
Ele se sentou atrás de mim. No intervalo, ele veio até mim, se sentou ao meu lado e me perguntou.- Olá, quer um amigo ?- ele apoia seu braço na mesa e ficou olhando para mim, não fala mais nada, eu acenei com a cabeça.
Indo para casa, me deu tontura e não entendi porque, de repente eu desmaiei. Acordei no hospital no outro dia, minha mãe estava como sempre preocupada comigo.
Na escola, todos olharam estranho para mim, eu me sentei e ainda sim olharam diferente para mim, piter me contou que ele estava caidinho por mim, mas não entendi, em dois dias ele mal me conhece e está assim, todos sabiam que ele era gay, menos eu. Não sei se conheciam ele pelo facebook ou Instagram, na aula de educação física eu fui até o banheiro e ele me seguiu, eu fui urinar e dei de cara com ele, literalmente, ele pega na minha mão e me prensa na parede, eu começo a tremer muito, ele coloca a mão na minha cintura e se aproxima mais, encosta seu nariz no meu e me beija, então eu o afastei e limpei a boca, e disse para ele nunca mais fazer aquilo e que era nojento de mais.
Em casa minha mãe notou meus pulsos, que forma segurados de forma pouco violentas.
- o que é isso no seu braço filho ? - fala ela com uma expressão de preocupada e com as mãos no meu pulso
- eu não sei....
- alguém te machucou ou sei lá ?
- não
- eu vou na escola amanhã passar isso a limpo, se estiver alguém te incomodando eu vou saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista