Tom está muito melhor agora, acho que ele já superou que James voltou, hoje às oito da noite vai ter a festa de aniversário de Rebeca, ela está fazendo 17 anos, James e eu vamos juntos, tom vai com aquela garota de cabelo colorido. E chegou a hora da festa, tom saiu antes que eu com a garota de cabelo colorido que eu ainda não faço ideia seu nome, James chegou e disse como um dia antes - que roupas são essas. Desculpa mas você está ridículo -, então ele tirou suas roupas e falou para eu tirar a roupa. Então eu tirei a roupa, ele vestiu minhas roupas e eu as roupas dele e demos as mãos e fomos para a festa.Chegando lá, Rebeca nos cumprimentou e nos mostrou onde pegar as bebidas, Charlie ficou me olhando o tempo todo, tom estava jogando verdade ou consequência. James e eu começamos a beber, então ele pegou maconha com Kelly que estava do outro lado da sala, ele fumou uma vez e moveu o braço para frente do meu rosto e disse - dê um "tapinha" -, assim eu também fumei, como Rebeca disse, eu estava muito chapado.
Eu fui ao banheiro com James, ele vomitou muito, eu não vomitei porque não tinha bebido tanto igual James. Eu levei James para um quarto para ele dormir um pouco antes de voltarmos para o dormitório. Eu voltei para a festa e fiquei com Rebeca fumando maconha, eu já tinha fumado demais, mas não estava ligando.
Eu vi Charles com tom novamente, eles entraram em um quarto e ficaram lá por muito tempo. Era quatro da manhã quando eu entrei no quarto para pegar James para irmos embora, eu o deitei na minha cama e tirei seus sapatos que estavam comigo e o meu que estava com ele, então eu deitei junto com ele e o abracei forte e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista