no hospital

254 24 0
                                    

        Dois dias se passaram e eu ainda estou no hospital, James não veio me visitar, Jake veio aqui ontem, ele me trouxe flores e alguns doces, não sei o porquê ele fez isso, eu fiquei triste por james não me visitar, amanhã eu vou sair daqui, e estou feliz por isso isso.

     Faz duas horas que cheguei em casa, meu quarto esta uma bagunça, minha mãe tinha dito na viajem para casa que meus primos vão vim para cá almoçar, acho que todo mundo odeia quando os primos vem em nossa casa, entram em nossos quartos e o bagunçam. Estou deitado na cama de cueca, fiquei pensando em James, acho que estou. Começando a gostar dele e não como um amigo, como outra coisa sei lá, quando ele me beijou no quarto da casa de Jake, eu gostei ainda mais dele, não quero me apegar, porque um dia ele vai embora, e isso irá doer muito mesmo, e não quero me machucar por isso.

     E meus primos chegaram, então minha mãe foi até meu quarto para eu descer, eu me sentei na cadeira que estava no canto da cozinha, e fiquei olhando meus primos brincando e lutando, bom, acho que eles sabem que aquilo que eles fazem nem da pra chamar de luta, minha mãe e minha tia ficou na varanda conversando, o barulho dos meus primos estava me incomodando tanto, eu comecei a ficar irritado, comecei a tremer, aí eu me levantei e fui para meu quarto e tranquei a porta, eu fui ao banheiro do meu quarto e abri o chuveiro, e me sentei  no chão, fiquei pensando por muito tempo, eu pensei em comprar bebida, ou cigarros, mas acho que os vendedores não venderiam para um garoto autista, então eu fiz o que muitas pessoas fazem, eu me masturbei, não fiquei pensando em James quando fiz isso, pensei em mulheres que eu não conhecia e tals........

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora