- você está estudando aqui agora ? -
- sim, você vai estudar aqui também ?-
- claro. Eu fiquei sabendo que você veio para cá estudar, porque seu pai te colocou aqui -
- quer sair comigo ? -
- sim, somos namorados lembra ?. Sempre juntos.....
Fomos a loja de comida que há na escola, e ficamos lá por muito tempo, eu matei 3 aulas, e nem perceberam minha presença, James e eu fomos para o quarto que eu divido com o tom, eu não falei para James sobre tom, não queria deixá-lo preocupado.A porta se abriu e eles se encontraram, James se levantou furioso.
- o que esse cara está fazendo aqui ? - disse James
- ora ora... Você por aqui, ele é meu agora James. Você o perdeu para mim. - disse tom
- está errado tom, ele é meu namorado, sempre foi seu idiota - disse James
- podemos resolver lá fora o que acha ? - disse tom
- acho uma ótima idéia - disse James
- dá pra parar, eu não aguento mais isso. Quer saber, eu não sou de ninguém, ninguém entenderam, eu quero que se foda vocês dois, eu vou ficar sozinho. - eles pararam, James saiu bravo e tom saiu bravo também, e eu, bom. Eu fiquei lá sozinho, o que era melhor, eles estavam me deixando louco.
Dois dias depois sem falar com absolutamente ninguém, James falou comigo no refeitório, ele se sentou na mesma meses em que eu estava, começou a comer mas não falou nada. Quando estava terminando de comer ele parou e me olhou.- olha Harry, me desculpe, mesmo, não queria te magoar, de verdade.
- eu estava alterado e não reparei que também te magoei
- mas você estava certo, estavamos brigando muito mesmo, estavamos quase saindo no soco.
- desculpe
- me desculpe também.
Quando eu voltei para o quarto, tom estava chorando, chorando muito mesmo, como se tivesse perdido alguém próximo, e eu fiz o que era preciso.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista