E meu dia começa com tom em cima de mim se roupa dizendo, - vamos trocar de roupa, liga vai começar a aula -, ele saiu de cima de mim e eu me levantei, não iria trocar de roupa na frente dele então foi ao banheiro, na hora de fechar a porta do banheiro ele colocou o pé impedindo de fechar, - espera, eu vou escovar os dentes -, eu tive que me trocar enquanto aquele " peste" escovava os dentes. Ele ficou me olhando no espelho, eu não me incomodei, na verdade eu fingi que ele não existia.
Então eu fui para a aula, o Sr, Peterson disse para eu não ter uma crise de ansiedade novamente, acho que meu pai disse quais eram os meu problemas ou sei lá. Piter já terminou o colégio e agora tá fazendo faculdade, eu acho que nunca mais vou ver James, e eu tô muito triste por isso.
Depois da aula é educação física, o que eu gosto, mais aqui temos que tomar banho antes e depois da aula e eu não sei o motivo disso, acho que é loucura do diretos da escola. Mas depois da aula, no banho, tom entrou junto comigo, eu vou pegar a toalha para eu sair e ele segurou minha mão contra a parede, mordeu meu pescoço e começou a me beijar, eu me esquivava mais ele não parava, era incontrolável. Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim, segurou minha duas mais contra o chão e e começou a beijar minha barriga, eu comecei a chorar e ficar muito ansioso. O barulho do chuveiro, o som dele beijando minha barriga começou a me deixar ansioso, eu comecei a tremer e desmaiei, acordei na minha cama nu. Acho que foi tom que me levou, e não sei como. Não havia ninguém no quarto, tentei abrir a porta mas ela estava trancada, então eu fiquei na minha cama esperando Tom chegar para destrancar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista