Já passou-se um mês que eu estou nesta escola, não aconteceu tanta coisa de interessante depois que tom e eu transamos, Charlie ainda está flertando comigo, eu não sei porque ele está fazendo isso, eu não gosto dele deste jeito, hoje teve educação física, quando eu estava no banho, Charlie entrou junto comigo, ele trancou a porta e olhou para mim, deu uma olhada lá embaixo e começou a se masturbar. Eu fiquei muito incomodado com isso, então virei o rosto para o lado, ele chegou mais perto e virou meu rosto para ele, Charlie começou a me beijar sem parar, eu paralizei, não sabia o que fazer, eu começou a beijar meu peito e foi descendo para baixo, comecei a ficar nervoso, fiquei tremendo muito até que dei o primeiro soco, e acertou em cheio mesmo, o seu olho ficou roxo na hora. Ele parou e me olhou bem nos olhos, e foi só um, ele me deu um soco também, eu fiquei dando socos aleatoriamente, e Charlie me deu uma rasteira, eu caí de costas no chão, no momento eu perdi o ar, eu olhei e só vi o seu pé em cheio no meu rosto, depois Charlie saiu, logo depois veio tom, ele parou e me levantou, me levou para o dormitório e me deixou lá, depois ele saiu, e demorou para voltar.
Quando voltou, suas mãos estavam suadas e vermelhas, ele bateu em alguém, acho que iria ficar um pouco magoado se ele bateu na pessoa errada, acho que estou ficando um pouco rebelde, não seu se isso é bom ou ruim. Quando eu estava descendo as escadas, eu bato os ombros em alguém, mais não virei para ver quem era, continuei descendo as escadas, e a pessoa continuou, veio por trás de m e disse - Harry ?-, eu me virei lentamente e disse - James !!!-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o autista
Teen FictionAbordando assuntos como aceitação doenças e relacionamentos essa história fazendo um crossover com "boy of Mars" contará a história de um garoto autista