depois da festa

275 22 0
                                    

     

       Quando James dormiu eu coloquei a mão no seu peito e o abraçei, depois eu dormi. Quando acordei eu estava sem roupa, e James estava por cima de mim me olhando, ele coloca a mão na minha barriga e vai descendo, eu tento sair da situação mas James segura meus braços, eu comecei tremer, e ele continuou passando a mão em mim, até que chegou "naquela" parte, eu fechei os olhos e respirei fundo

    - harry, o que está sentindo ?

    - saia, saia, por favor.....

    - me deixa fazer isso -, James coloca a boca no meu peito e começa morde-lo

    - por favor, não faça isso, me solta -, eu comecei chorar, e chorei muito mesmo, e James me soltou, eu me levantei e vesti as roupas dele, eu fui para casa.

     Dois meses depois eu vi James, estava em uma praça com uma garota, eles se beijavam e se chamavam de amor, quando eu vi aquilo eu comecei a chorar, James me viu e se virou para a garota ao seu lado, então se levantaram e foram para outro lugar, eu cheguei em casa e me tranquei, minha mãe começou falar para eu abrir mas eu não abria, eu fui ao banheiro e peguei uma lâmina, e comecei a me cortar, me cortei fundo mesmo. Eu comecei a ficar tonto e fui abrir a porta, e o sangue começou a escorrer sem parar e eu desmaiei.

     Eu acordei no hospital, minha mãe estava dormindo na cadeira ao lado da maca do hospital, eu estava com vários pontos nas pernas, no peito, na barriga e no pulso. De manhã minha mãe não parava de perguntar por que eu tinha feito aquilo, eu não falava nada, apenas chorava por james estar com alguém, acho que ele ficou bravo por eu não ter deixado ele fazer aquilo em mim, e minha mãe não para de falar ........

 o autista Onde histórias criam vida. Descubra agora