S A R A H
Passou-se um mês após o momento em que os rapazes escolheram o nome da banda, 5 Seconds of Summer. No início, tenho de admitir, não gostei muito do nome, mas não é nada mau. Os 5SOS, uma abreviação, passaram as fases de seleção, que serviam para determinar quem realmente iria entrar no concurso. Não podia estar mais orgulhosa deles. De resto mantêm-se tudo igual, incluindo o meu segredo e do Luke.
Agora voltando ao presente, o alarme do meu telemóvel toca às sete em ponto. Desligo-o e começo a preparar-me para o dia de hoje, o dia em que começa o concurso de bandas. O concurso é à tarde, depois da escola, no centro comercial, e eu e as raparigas vamos aparecer lá para lhes fazer uma surpresa, pois dissemos-lhes que não podíamos ir porque tínhamos umas coisas importantes combinadas.
Acabo de me arranjar e vou para a sala, onde surpreendentemente, se encontra Michael já pronto, a tomar o pequeno-almoço.
- Bom dia. - cumprimento feliz. - Pronto para o grande dia?
- Não. - afirma. - Estou hiper nervoso, nem consegui dormir a noite toda.
- Calma maninho, não é preciso ficares assim. - tento acalmá-lo.
- Não consigo não ficar assim. - ri. - Mas vamos lá para a escola, para não chegarmos atrasados.
Saímos de casa e encontramos Crystal no andar de baixo. Vamos até ao carro e conduzo até à escola. Crystal e Michael vão andando até à mesma, enquanto eu fico no estacionamento supostamente à procura do meu telemóvel que caíra, porém na realidade estou à espera do Luke. Fico ao pé do carro a olhar para a escola e de repente sinto uns braços a rodar o meu tronco, por momentos assusto-me, mas só podia ser o Luke.
- Desculpa, não te queria assustar. - pede dando-me um beijo rápido nos lábios.
- Estás nervoso? - ajeito a sua camisa de flanela verde.
- Um bocado sim, mas nada de especial, nós vamos arrasar. - ri-se, fazendo-me sorrir. - Só tenho pena que tu não vás.
- Pois, eu também, mas não posso mesmo, infelizmente. - minto, fazendo cara triste, até bastante conveniente, acho.
- Mas deixa estar, hás de me ver mais vezes a atuar, nem que seja só para ti. - diz, beijando-me outra vez.
Faltam poucos minutos para soar o toque de entrada, por isso, eu e Luke damos um último beijo e dirigimo-nos para o edifício escolar. Mal chego ao pé do resto do pessoal e os cumprimento, as minhas amigas arrastam-me para falar com elas.
- Então isto é assim. - começa Kendall. - Eu vou almoçar com o Ashton, e como lhe disse que ia ao médico, supostamente é o que vou fazer, o Ashton vai-me levar ao hospital. - começa. - Não consegui convencê-lo a não o fazer. - conta, fazendo aquele sorriso dos apaixonados. - E depois a Tamara vai buscar-me e a Jessie vai lá ter, vamos fazer tempo para casa dela.
- Eles vão ser para aí o terceiro grupo a atuar, por isso, vamos chegar mesmo na hora da apresentação. - informa-me, pois sou a única que não sabia este plano todo.
- Exatamente, perto dessa hora vamos passar no vosso prédio para vos ir buscar e vamos para o centro. - termina Tamara. - Eles vão ficar super felizes ao ver-nos lá.
- E a mim, a Jessie, a vela de serviço deste grupo.
Soa o toque de entrada e dirigimos-nos todos para as nossas respetivas aulas. Entramos na mesma e sento-me, como sempre, ao lado de Luke. Entrando as aulas acabam, mas só por hoje, infelizmente. Saímos do da escola, mas ainda ficamos a falar um pouco no estacionamento.
- Têm a certeza que não podem vir? - Michael abana a mão da Crystal gentilmente.
- Não, não podemos mesmo - Crystal finge-se de triste.
- Mas depois vamos poder estar juntos. - sorrio.
- Mas nós queríamos que vocês fossem. - Luke sorri.
- Nós não fazemos a diferença, vão arrasar de qualquer maneira.
- Se vocês tiverem presentes nós iríamos ter muita mais motivação. - Luke põe o braço por cima dos meus ombros.
- Nós temos de ir andando e vocês também. - avisa Tamara. - Boa sorte.
Todos deram um beijo de boa sorte, menos eu e o Luke. Ficamos a olhar um para o outro e começamos a rir, dando apenas um bro fist. Foi estranhamente bom. Desejamos-lhes boa sorte e rapazes foram todos para o carro do Michael.
_______________________________________
Aqui está o primeiro capítulo da segunda parte! Yeyyyy :)))) Espero que gostem! Já sabem, não custa nada votar e comentar.
lightmoony & fckthsnm ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...