76% ✔

103 9 3
                                    

L U K E

Finalmente férias. Já estava farto daquele inferno. Neste momento encontro-me na casa dos Clifford, sentado no sofá com a Sarah, apenas a conversar. Ouvimos alguém a entrar em casa. Michael fecha a porta devagar e senta-se no braço do sofá de cabeça baixa.

- Sabes que ela vai voltar, não sabes? São só férias. - Sarah ri. O colorido está super triste pois fora agora levar a Crystal ao aeroporto.

- Eu sei, mas eu queria estar com ela. - Michael encosta-se à irmã.

- És demasiado carente, Mikey. - rio-me.

- Eu quero a Crystal! - reclama.

- Falam por mensagem ou vídeo-chamada. - a loira ri.

- Falar é fácil, tens aqui o teu namorado. - cruza os braços.

- Só há uma coisa a fazer. - a minha namorada suspira. - Vamos jogar FIFA, encomendar pizza e ver Star Wars.

- Mas tu nem gostas de Star Wars. - Michael sorri entusiasmado.

- Nunca vi, talvez passe a gostar. - sorri.

- Se tu gostares de Star Wars, a minha vida está completa. - sorrio.

- Vamos começar com o FIFA. - Michael levanta-se rapidamente, para preparar o jogo, tropeçando no tapete.

Sarah olha para mim e rimos. Sorrio e ponho a mão no seu pescoço, beijando-a.

- Ridículos. - Michael fala, continuando a pôr o jogo.

- Cala a boca. - mando-lhe uma almofada. Ele volta para o sofá e entraga-nos os comandos.

- Achas que somos ridículos? - rio e Michael assente. - Interessante. - puxo Sarah e beija-me.

- Parem! - Michael ri.

Jogamos durante algum tempo e depois começamos a ver a saga, enquanto comemos a pizza que encomendamos.

- Boa noite. - cumprimenta o senhor Clifford ao entrar em casa. - Passaram o dia todo aqui?

- Sim, estivemos a ajudar o Michael a curar a sua depressão. - gozo.

- Depressão? - pergunta confuso.

- A Crystal foi de férias para a Geórgia. - informa.

- Já percebi, deixem-me adivinhar, estiveram a ver Star Wars enquanto comiam pizza. - goza.

- Afirmativo. - rio. - Querer ver connosco?

- Por favor! Assim não faço de vela sozinho. - fala diretamente para mim e para a Sarah.

- Está bem, está bem. - responde a rir.

O Michael e o pai dele falam enquanto colocam o filme e eu olho para a Sarah, que se encontra distraída. Ela desmente, mas sei que o que aconteceu na discoteca a afetou bastante e que ainda não conseguiu esquecer.

- Está tudo bem? - pergunto, acordando-a do transe.

- Sim, porque não haveria de estar? - olha-me, dando-me um fraco sorriso.

Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portugueseOnde histórias criam vida. Descubra agora