S A R A H
Dois meses. Dois meses se passaram. O Luke continua a não falar comigo e anda sempre com os outros, o quarteto fantástico. Os 5 Seconds of Summer ainda existem, sim, porque falaram todos e decidiram continuar. Isso era óbvio, nem eu queria que a banda acaba-se só porque o Luke é um estupor e um cretino. Cheguei à conclusão que o meu favorito é o Calum.
O Luke e a Arzaylea não voltaram, o Luke não é assim tão burro. Fomos o único casal que acabamos, os restantes estão feliz, como sempre. Estou igualmente feliz, encontraram todos alguém para a vida. Até mesmo a Jessie, considero, algo que nunca esperei dela.
Ainda é triste quando eu acordo de amanhã para ir para a escola e sei que vou ter de ver o Luke e a sua estúpida, todavia bela, cara. No intervalo e em todas as aulas. Às vezes, pergunto ao Michael onde é que ele vai e ele diz-me que vai ensaiar com a banda. Cada vez que diz isso, só consigo imaginar ele a cantar para mim, aquelas músicas que escreveu.
- Sarah! - Michael grita e entra no meu quarto. - Estás pronta?
- Sim, sim. - pego na minha mochila.
- Estás bem?
- Andas a perguntar isso há semanas, já disse que estou bem.
Saímos de casa, apesar de Michael não estar muito convencido. Encontramo-nos com a Crystal na estrada e vamos para o carro. Vão ambos à frente e eu sozinha a atrás.
- Tu nem sabes o que aconteceu. - Crystal vira-se para trás.
- Também quero saber. - Michael pede, enquanto conduz.
- Ontem fui contra o Luke, mas foi sem querer. - Crystal começa, ignorando o Michael.
- A sério que vão falar do Luke? - Michael revira os olhos.
- Cala-te Michael, eu e a Crystal estamos a falar. - reclamo.
- Continuando, eu perguntei-lhe como é que ele está e ele disse que está bem, mas, como sei que é mentira, disse-lhe isso mesmo. Ele passou-se e disse "Achas que estou bem?!", depois pediu desculpa e foi embora.
- A sério? - pergunto supresa.
- Ainda não percebi porque raio é que o Luke acabou contigo. - Michael fala irritado. - Se ele gosta de ti, não tem razão para acabar.
- Ele não gosta, nunca gostou. Teve o que queria e acabou. - falo meio triste, meio irritada.
- Não acredito nessas tretas. - Michael continua a reclamar. - Ele ainda te ama claramente, aposto tudo.
Chegamos à escola já em cima da hora. Ficamos a falar apenas cinco minutos, pois logo a seguir tocou. Isto de não ter o Luke por perto está a deixar-me louca. Eu sinto falta dele, no entanto admito que quando me lembro do que ele disse fico com imensa raiva, ainda por cima virou amigo do quarteto fantástico.
Entro na sala e a única mesa livre é em frente do Luke e do James. Crystal e eu sentamo-nos nessa mesma. O olhar indeferente de Luke chatea-me bastante. Se ele acabou comigo, devia parar de olhar para mim, isso não ajuda nada.
- Ei, Sarah. - James chama, o que me faz, não só a mim, mas também à Crystal, virar para trás.
- O que é que queres? - falo rudemente.
- Primeiro queria te pedir desculpa pela situação da discoteca, eu estava muito tocado pelo álcool, nunca faria nada sem o teu consentimento.
- E a cena do armário? - olho-o confusa.
- É tudo garganta. - ri. - Sabes que as palavras são o meu forte. Tenho de te seduzir de alguma forma.
- Boa sorte com isso. - rio.
- Agora que estás solteira podemos ir sair. - acrescenta. - Ou podemos passar já para o próximo passo, fica a teu critério.
- E se te calasses? - Luke mantém os braços cruzados. - Foda-se James, só dizes merda.
- Desculpe lá senhor Hemmings, já não posso convidar a Sarah para sair, é? - reclama.
- Não, não podes. Está calado e deixa-te de merdas. - Luke fuzila-o com o olhar.
- Que eu saiba nós acabamos, por isso eu saio com quem eu quero. - olho com desprezo para o Luke, apesar de não sentir tal coisa por ele. - Mas não, não saio contigo, muito menos passo para o "próximo passo". - olho para James.
A aula acaba e eu e a Crystal vamos até ao pátio ter com o resto dos nossos amigos e passado um bocado aparece o Luke com os seus novos amigos. Tento abstrair-me da sua presença mas torna-se difícil tendo em conta que ele não para de olhar para mim. Passo-me e vou até à mesa onde ele se encontra.
- Importas-te para de olhar para mim?! Foda-se, se já tiveste o que querias de mim pelo menos para de me olhar e deixa-me em paz! - explodo.
- Sarah. - Luke tenta dizer alguma coisa mas eu não lhe dou oportunidade e saio do átrio, andando rapidamente até à casa de banho.
Olho-me ao espelho e desato a chorar, a chorar de raiva dele, a chorar de raiva de mim, a chorar por raiva de tudo. Ouço a porta, limpo as lágrimas mas vejo as são as minhas amigas, despreocupando-me.
- Porque é que ele me faz isto? - desabafo. Todas me vêm abraçar.
L U K E
- Sarah. - chamo mas a mesma sai em direção ao átrio e Kendall, Crystal, Tamara e Jessie saem atrás da mesma.
Esta toda a gente a olhar para mim. Passo-me e bato com as mãos na mesa enquanto me levanto. - Querem alguma coisa?! - reclamo. Pego nas minhas coisas e caminho até ao portão, só quero sair deste sítio. A meio do caminho ouço a voz do Michael a chamar-me.
- Onde é que vais? - pergunta ofogante pois veio a correr. A educação física nunca foi o seu forte.
- Vou para casa.
- Devias ir falar com a Sarah. - aconselha.
- E digo-lhe o quê?
- A verdade!
- Michael sabes muito bem que não posso. - suspiro. Depois de ter acabado com a Sarah, o Michael veio falar comigo e contei-lhe o motivo pelo qual o fiz. Era isso ou um olho negro
- Tu tens de lhe contar! - exclama. - Meu, a minha irmã ama-te, e está a sofrer por ti.
- E pensas que eu não? Ouve eu amo a Sarah como nunca amei ninguém. - suspiro. - Só estou a fazer isto para o seu bem, se não ela vai mesmo sofrer, e tu também. Eu amo-a tanto Michael, não sei o que seria de mim se algo lhe acontecesse pelos meus motivos egoístas.
- Como queiras. - Michael dá-se por vencido. - Mas depois pode ser tarde de mais. - olha-me por fim, voltando para o interior da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of Another Us [1]² ★ 5SOS portuguese
FanfictionNove adolescentes, melhores amigos desde sempre, que partilham os mesmos interesses. Amigos é uma palavra forte, até talvez seja uma grande mentira, visto que há sentimentos para além da amizade. Felizmente a vida não é só constituída por amigos. In...